terça-feira, maio 30, 2006


Ok, sim... O gajo é giro. Não o nego. Seria hipócrita se o fizesse... Quem é que nunca teve um sonho molhado com este homem? REFIRO-ME ÀS MOÇAS! (Taradões... Sim, aposto que até tu já tiveste um sonho com ele... Sim tu, o rapaz que está a ler isto!)

Mas meus amigos... O penteado à Beckham já deu. Já perdeu a sua originalidade. Já agonia ver os moços todos de penteado igual. Sejam vocês próprios. Não andem iguais a 99% da população fálica. A sério. Já chateia!!! É que parecem clones uns dos outros! Sempre com aquele ar arrogante do: "eu sou bom, eu tenho um penteado de morrer!"

IRRA!

E VIVA a originalidade!!!

9 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Original (e giro) seria esse marmanjão ter voz! Se a moda pega andamos todos em falsete...

    P.S. gajo que lê este blog é + original que isso. Tem vida e personalidade. E devia ter + que fazer...

    By Blogger SUSHISTICK, at 30 maio, 2006 13:17  

  • AHHHHHHHHAHAHAHAHAAH realmente, a voz dele faz-me logo perder todo tipo de fantasia. Punha-lhe assim uma fita na boca, mas não dava muito jeito porque... enfim...

    Ai... belas imagens que estou agora a ter, obrigadinha o'porcotte... VACA!

    By Blogger Sari, at 30 maio, 2006 14:36  

  • Pá, não me lembrei da voz... Realmente, bem visto... Parece que lhe cortaram os sacos em criança e que não desenvolveu tudo na puberdade...
    Pá... Pá... Foi-se-me a fantasia...
    Temos pena!

    By Blogger Porcotte Pink, at 30 maio, 2006 17:01  

  • opa.. esse homem seca-me automaticamente o sonho assim que abre a boca e lhe sai aquela vozinha de velhota transmontana!

    e agora cantem comigo:

    homens a sério isso todas nós sabemos...

    CADA VEZ HÁ MENOOS CADA VEZ HÁ MENOOOS!

    By Blogger B.A.B.E., at 30 maio, 2006 23:40  

  • Nunca ouvi a voz dele, mas a cara é de trolha-da-ariosa! Há gajos nas obras bem mais giros! Sonhos molhados? Só se me mijasse com o pesadelo, safa!

    By Blogger Maria Vinagre, at 31 maio, 2006 14:42  

  • Podemos voltar a falar do Tarzan da Walt Disney? Hum? Esse é muito sexy...o Tarzan!

    By Blogger Maria Vinagre, at 31 maio, 2006 15:38  

  • O Tarzan tem um penteado bem giro!
    (o Tarzan da Walt Disney)

    By Blogger Maria Vinagre, at 31 maio, 2006 15:50  

  • AHAHAHAHAHAHAH Oh Maria... que é esse fetiche com o Tarzan, hein? Hein? Bom, antes o Tarzan que era caladinho, e não tinha este voz de soprano falseto (e já é elogio)... dass, vozinha de estrunfe gay no corpaço deste gajo... Deus é mesmo "maroto" por vezes... "Querem um adonis? então vá, ou tem a dita inferior a 5 cm, ou então tem voz de estrunfe gay, hmmm vai pela segunda e isto porque hoje estou bem disposto!..."

    By Blogger Sari, at 01 junho, 2006 01:12  

  • Fetiche mesmo...o Tarzan é LINDO (o da Walt Disney), musculado, romântico, inteligente, bronzeado e...e...não fala...mas tem um olhar que me derrete a alma...ai Tarzan, chama-me Jane e deixa-me arrancar-te os pêlos do peito à dentada!
    Esse tal do Beckham se tem voz de falsete é porque toma hormonas femininas para não ter pêlos...eu cá tenho pêlos e voz de macho e gosto do Tarzan!

    By Blogger Maria Vinagre, at 01 junho, 2006 09:54  

Enviar um comentário

<< Home