sexta-feira, junho 02, 2006


Estava hoje sentada na sanita (quando não é no bus, é na sanita... ou ando por aí ou mijo e cago, afinal de contas também sou humana não é...), e como há sempre muito tempo para pensar nestes momentos, lembrei-me do estudo do DRD4 há pouco publicado, e dei por mim a pensar:

Será que existe um gene da fidelidade?

16 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Shoogirl: desconfio que até gostas de ver o circo pegar fogo e ainda por cima és pirómana! (pirómina?)
    Vejamos, 148 estudantes submeteram-se à análise de ADN - quantos eram homens e quantos eram mulheres? E mais não sei quê de "hebrew" university - os gajos são judeus, certo? circuncizados portanto! Mais valia terem feito os testes em ratos...desconfio da imparcialidade científica!
    Mas tambem desconfio que haja um gene da fidelidade por parte dos homens...ao seu clube de futebol!!!

    By Blogger Maria Vinagre, at 03 junho, 2006 00:07  

  • Traduzindo: se uma gaja aprender a dar uns toques na bola, podem ter a certeza que o homem nunca as deixará. FACT!

    By Blogger headache, at 03 junho, 2006 11:07  

  • Gostaria de saber se o nosso amigo headache seria MESMO fiel a uma jogadora profissional de futebol (não sei se já repararam como elas são doces e femininas) se lhe passasse uma tentação cheirosa, curvilinea, e sedutora q.b. debaixo do nariz: ele até lhe dava um beijo no alto da cabeça, aposto!

    By Blogger Maria Vinagre, at 03 junho, 2006 11:24  

  • Ah pois dava! Tenho quase 1,90m, por isso ficam mesmo a jeito.

    Mas não estávamos a falar de fidelidade ao clube de futebol? O futebol é a chave disto tudo! Aprendam a dar uns toques e têm um cãozinho de fila atrás de vocês, garantido.

    By Blogger headache, at 03 junho, 2006 12:02  

  • Mas... e depois qual é a piada? Dar toques com o gajo? É que os toques que queremos dar nós são outros entendes?
    Fidelidade do clube de futebol... aqui está outra questão interessante (já abordada uma vez em conversa com o esnupe): porquê que os homens são SEMPRE fieis ao clube de futebol... mas podem não o ser para outras coisas? Hmm... I wonder...

    By Blogger Sari, at 03 junho, 2006 12:32  

  • shoogirl: era dessa fidelidade que eu estava a falar - o clube de futebol é para a vida, já as mulheres...
    E já agora headache, eu preferia morrer virgem empedernida com 120 anos do que dar uns toques numa bola de futebol só para prazer de um tipo!
    Arre, que até os brindes do happy meal são de futebol...odeio futebol e tipos infieis - será esse o protótipo do homem português? o eterno marialva?

    By Blogger Maria Vinagre, at 03 junho, 2006 13:19  

  • Só para o prazer de um tipo, não. É para vocês terem a garantia que ele vos é "fiel". Beneficia mais a vocês do que a nós. :P

    Claro que se jogarem mal não se livram de ouvir uns assobios e uns apupos e que eles vos atirem com os isqueiros e moedas de um cêntimo à cabeça...

    By Blogger headache, at 03 junho, 2006 13:27  

  • headache: eu até gostava de mater a conversa num nível erudito, mas tu estás-me a fazer estalar o verniz!!!
    Eu lá tinha de ser futebolista para um homem me ser fiel?? E diz-me cá: se eu fosse avançada do Sporting e o teu clube fosse o Benfica como era? (e com moedas de um cêntimo posso eu bem...ah como te compreendo Black Mamba: Kill Bill!

    By Blogger Maria Vinagre, at 03 junho, 2006 13:38  

  • Pá, tenho muita pena, mas isto dos genes serem o bode espiatório para fazermos toda a merda que nos apetece, já me mete nojo.
    Então para que serve a cabeça?
    De que servem anos e anos de aprendizagem? De partir a cabeça, curar e aprender com a experiência? De pensar antes de agir? De pesar os prós e contras? DE USAR A CABEÇA?

    O gene passa-se e pronto: mete os cornos que é bonito, não te preocupes que a culpa não é tua! É do teu gene!

    Dass, já não tenho pachorra!

    PS: SPM again?

    By Blogger Porcotte Pink, at 03 junho, 2006 16:54  

  • Os genes apenas indicam predisposição. Porque aposto que há aí uma percentagam elevada de pessoas com o dito cujo gene que nunca encornaram e vice-versa.

    Agora, podem tentar estabelecer que o gene se encontra no cromossoma X ou no Y, o que já poderá explicar a diferença percentual entre ambos os sexos...

    By Blogger headache, at 03 junho, 2006 19:47  

  • headache: eu estou carregadinha de hormonas masculinas e não saio por aí a infedilizar! Ou se está ou não se está...provar comida alheia é que não vale!
    Mas tu és um paradoxo: ficavas com a futebolista e beijavas o alto da cabeça da cheirosa!

    By Blogger Maria Vinagre, at 03 junho, 2006 20:14  

  • Mas só porque sou alto, já te disse :P

    By Blogger headache, at 03 junho, 2006 20:32  

  • Maria, o que te faz dizer que andas pejada de hormonas masculinas?

    By Blogger headache, at 03 junho, 2006 20:34  

  • headache: quando atendo o telefone perguntão: Alfredo? Paulo? Francisco? Dassss é o que apetece responder.
    E quando estava grávida parecia o Swarzneger grávido, andava de perna aberta e praguejava como uma carroceira!
    Além da pilosidade em demasia...o que é chato!

    By Blogger Maria Vinagre, at 03 junho, 2006 21:59  

  • Peço desculpa: vou escrever no quadro 100 vezes "perguntam".

    E vocês onde andam? Foram ver os Red Hot Chillie Peppers? Dass...até o meu marido foi e eu fiquei a jogar playstation com o puto.

    Mas eu juro, prometo e ameaço: se me deixam a falar sózinha eu sou bem capaz de dar conta do recado!

    By Blogger Maria Vinagre, at 04 junho, 2006 00:49  

  • agora é que eu ponho a Maria cos Azeites: ADORO FUTEBOL!


    mas claro, isso não me ajuda nada.

    aliás, o principio do fim da minha actual pseudo-relação foi ter oferecido um bilhete pro SLB ao moço.

    e agora que penso nisso... o principio do fim da minha actual pseudo-relação foi em Fevereiro.

    vou ligar ao moço e por um fim ao fim.


    (yeah, right.)


    beijos taradonas! e perdoem-me a ausência! rock in rio, frequencias, praia e churrascadas com chuva de água de tremoço justificam a falta?

    By Blogger B.A.B.E., at 05 junho, 2006 22:39  

Enviar um comentário

<< Home