segunda-feira, maio 29, 2006

AVISO:
= este blog foi contaminado pelos desenhos animados =


Seguindo esta onda, surgiu a ideia do "Poll" alí no canto da página mais abaixo, (alí mais ou menos) ->

Pergunta: Qual é o Príncipe/Gajo das Grandes Histórias da Walt Disney de quem mais gostam/com o qual se identificam mais?
Para vos ajudar, aqui vai uma imagem de cada um, e uma minha interpretação...


Aladino: ... é logo aquele charmezinho do homem/puto reguila... aquele “diamond in the rough”, sim sim, é rough é...! Calças rotas, pulgas e tudo... mas de facto tem aquela mais valia de ser príncipe por dentro, e não por fora, o que é muito mais de se louvar (agora até tive bem...).

Filipe: Desde miúda que o adoro porque sempre achei que era (na época) o mais bonito Príncipe que tivessem criado, sem ter aquele arzinho de totó, e porque é romântico e tal... e porque quer casar com quem ama e não com uma princesa (ooops mas afinal ela é princesa?... hmmm how convenient...).

Príncipe da Branca de Neve: Nada a dizer, é complemente sem sal... mas pelos vistos tem a mente aberta: querer uma gaja que tem fetiche por anões e viveu com 7 homens antes dele... não é coisa fácil, convenhamos.

Monstro / Príncipe: Será que sou a única rapariga que acha que quando ele era Monstro era muito mais querido? A versão humana dele não me diz nada... aquela melena, meu Deus... Antes o pelinho fofinho do Monstro!

Eric: O gajo mais gostoso da onda dos “novos” Príncipes. Para já: moreno. Olhinhos claros. Mega caparro. Amante de barcos e cães. Quase perfeito... mas tanta perfeição enjoa não?

Príncipe da Cinderela: Nunca vi Príncipe mais gay (ok vi, o Alberto de Mónaco praí...), olhe bem para ele e aquele jeitinho... pior se calhar só mesmo o da Branca de Neve. Também tenho a dizer que corre como uma menina, porque quer dizer, vai a Cinderela a correr, de saltos altos, e o gajo não a consegue apanhar?... Bah...

John Smith: Um homem que goste da Pocahontas para mim perde logo pontos... (private!). Sei lá, não me diz nada... É loirinho, é meio totó... sem ser pela história em si, não o considerava sequer... baah “num gosto”.

Hércules: Perdão, tinha-me esquecido dele na lista... Giraço, forte e quase Deus... mas ok, é bondoso mas um pouco tontinho. É também demasiado popular para o meu gosto... não lido bem com estas coisas, sorry Herk!

Eu: voto ERIC.

10 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • E o Tarzan???? Ok, ignorem-no e deixem-no todo para mim! Aqueles olhos sexy, o nariz adunco. queixo quadrado, músculo sequinho, não fala(ehehehehh). TÁ PERFEITO!

    By Blogger Maria Vinagre, at 29 maio, 2006 14:00  

  • Esqueceste-te de pés de gorila.
    Eu não suporto pés feios.

    By Blogger headache, at 29 maio, 2006 15:01  

  • Se bem que o Tarzan, aposto e ganho, era o mais selvagem deles todos na cama. Cresceu a ver os chimpanzés "doin' it", logo...

    By Blogger headache, at 29 maio, 2006 15:02  

  • Impressionante como a figura macaconácia do papa-bananas ensombra os mitos certinhos do fairy-tale...

    (tragam-me 1 Benicio Del Toro em versão sin citty...)

    By Blogger SUSHISTICK, at 29 maio, 2006 15:21  

  • eric, meu eric, tu sabes que fui a primeira a votar. sabes que a minha mente nao foi contaminada pela análise pseudo-frediana desta tarada roliça. sim tu sabes...


    mas tb sabes que ainda tou à tua espera e finges que tás mto ocupado pra aparecer, não é meu cabrão??


    raios partam os principes e as histórias de encantar que só existem para me sentir mais REALmente desgraçadinha!



    muito bom o post ;)

    By Blogger B.A.B.E., at 29 maio, 2006 15:56  

  • AHHAHAHAHHAHAHHAHAHHHAHA

    Eu escolho o Aladino, porque dava uma forte e feia mazera no gajo azul que faz os desejos (dass que não me lembro do nome por nada!).

    É que com ele era só dizer: quero chegar às vinte vezes e pimbas! Até se lixava o gajo!

    Ah, é o Génio da alâmpada! É isso!

    Se não puder escolher esse porque é azul e não tem pernas nem provavelmente pilinha (confesso que não estudei o assunto), escolho o Eric porque é giro como o camandro! Mas mesmo giro! Só perde pontos porque gosta duma gaja que cheira a bacalhau!

    By Blogger Porcotte Pink, at 29 maio, 2006 17:31  

  • Monstrooooooooooooo!

    Sabes o que o prof de Multimedia diria a este nosso gosto?

    Pois, isso mesmo!

    By Blogger B.A.B.E., at 29 maio, 2006 20:23  

  • Headache: mas olha, eu bem trocava o Tarzan por esse J.C.!!! Cada vez que o vejo dar ao sovaco, seilá! Tou apaixonada!

    By Blogger Maria Vinagre, at 31 maio, 2006 14:45  

  • Sua taradona!! Com nosso senhor??? Sacrilégio! Sacrilégio!! Ainda te cai a Opus Dei em cima.

    By Blogger headache, at 31 maio, 2006 19:31  

  • Headache...eu sempre tive um fetiche com o J.C., mas quando o vi fazer o truque do sovaco, que queres? Uma mulher não é de ferro! Mas não era com o nosso senhor (não acho que seja "nosso", isso é um bocado kinky!), era o sexy J.C. mesmo! E a Opus Dei que venha...que eu espero por eles com o taco de baseball!

    By Blogger Maria Vinagre, at 01 junho, 2006 09:43  

Enviar um comentário

<< Home