terça-feira, abril 18, 2006

Diário da Bebadona: Dry Martini


Ingredientes:
2/3 part gin
1/3 part dry vermouth
1 olive

Preparação:
Stir gin and vermouth with ice in a mixing glass. Strain into a cocktail glass, add the olive, and serve.

Nota:
A "tal" bebida de que todos falam... já batida, mas sempre optima. Fala aqui a expert, pcebem? Ah e convenhámos que dá sempre aquele arzinho fino ter o copo na mão e brincar com a azeitona (porquê que isto me soa a coisa sexual? Até parece que álcool e sexo tem alguma coisa a ver...).

Pontuação:
***

Conselho:
Eu, como tenho a mania (perguntem à outra gaja), peço duas azeitonas... só mesmo para ser diferente. É que sou muita boa...

3 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Mas queres parar com esta merda? Mas isto afinal é para discutir assuntos importantes ou não? Assuntos que importam e interessam mesmo? Estás aqui estás a ser bloqueada deste blog!

    By Blogger Porcotte Pink, at 19 abril, 2006 23:45  

  • AHAHAHHAHA a outra com a mania que é gente... mania que o blog é dela... deves ter pouco a mania deves... deves...
    Olhe, não tenho culpa da menina ser toda pura e beber só cerveja com 7up (panaché, mas que merda é essa???)...

    By Blogger Sari, at 20 abril, 2006 01:14  

  • AHHAHAHHAHAHHAHAHAH
    ODEIO cerveja sua vaca, mas com 7up, fica assim... Docinho docinho... Tás a ver?
    Panaché é que é de homem! Pelo nome e tudo!
    Imagina a cara dos empregados quando lhes peço "um panaché se faz favor" e eles pensam logo "o panaché que eu te dava sei eu qual é, sua febra!". É tudo uma questão de engate. Aprende comigo que eu não duro sempre!

    By Blogger Porcotte Pink, at 20 abril, 2006 14:04  

Enviar um comentário

<< Home