terça-feira, abril 18, 2006


... e mais nada.

5 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Agora deste-me vontade de provar, mas o sôdôtor não me deixa :/

    By Blogger headache, at 19 abril, 2006 10:50  

  • Ando há tomates para provar isto! Mas assim tomates roliços!

    By Blogger Porcotte Pink, at 19 abril, 2006 17:27  

  • e se em vez do = estiver um + ?

    ;) se calhar funcemina melhor!

    a cerveja, gosto. sempre adorei tangos! mas agora que sou uma durona que bebe cerveja, acho-a doce demais!

    By Blogger B.A.B.E., at 19 abril, 2006 19:23  

  • Oooooooooooooh meus amigos... mas eu estou a insinuar que a TANGO da Super Bock é IGUAL a beber Bisolvon no sentido que parece XAROPE!!!!!! Eu adoro Tango, não fosse a outra gaja (a oferecidona roliça do Olha que Foudasse!, B.A.B.E. tu não conheces... mas não queiras conhecer) ensinar-me o que era nas nossas tardes de Guincho, com 'minuins... MAS, este Tango é do PIOR... NOJO. NOJO. Bisolvon, e mais nada.

    By Blogger Sari, at 20 abril, 2006 01:17  

  • O que eu gosto mesmo é de apanhar uma piela de Bisolvon! Isso é que é de homem!

    By Blogger Porcotte Pink, at 20 abril, 2006 20:57  

Enviar um comentário

<< Home