terça-feira, fevereiro 21, 2006

Hoje saí do emprego para almoçar com uma melga chungosa. Pronto, pronto...
Shoo! És tu! Pronto, no caso de haver dúvidas... Esclareceram-se já...
Fomos a um daqueles sítios de massa em que se põe os ingredientes que se quiser... E tal... E barato... 5 Euros por um bocado de massa... Mas eu cago dinheiro? Se cagasse, o meu cu já tinha um seguro maior que a peida da Jennifer Lopez! Dasse. Sou a galinha dos ovos de ouro a sairem pela cluaca? E 3 míseros ingredientes?
E o que foi esta inteligência escolher? Cogumelos, fiambre a azeitonas... Comi tanta azeitona, que já arrotava azeite, porra! Mas também não havia muita escolha, vamos lá com Deus... Ainda estou para descobrir como se combina atum com: azeitonas, ovo, fiambre, cogumelos, chouriço, cebola e sei lá mais o quê... no meio de molho para massa... Atum é com camarão! Camarão é com atum! Camarão é com mayo... Com molho rosette... vinegrette... vinagreta... vinagruta... MORTE!
O que eu gostei mesmo, mas mesmo mesmo, foi dum moçito que lá estava a servir, que fez uma labareda enorme no fogão, assustando a Shoo e deitando-lhe ao mesmo tempo um olhar lascivo... Assim daqueles olhares: "Sou mesmo bom, comia-te toda!". Ar de xicoesperto, tipicamente... Daqueles olhares de deboche... Da pessoa se benzer logo de seguida por se sentir impura só porque olham para ela daquela maneira. Daquele olhar de assédio... Pronto, já chega...
Eu olhei para ele e pensei: "Ó filho, larga primeiro as fraldas que temos idade para sermos tuas mãezinhas...". Santo Deus que há quem não se enxergue. É que nós... Somos boas, tás a ver? Ya? Muit' acima, nós... 50 Cent up, ya?
Mas o auge orgásmico do dia foi quando passámos por umas obras... Já se está a ver o resultado não?
Eles eram três... Um para cada uma de nós e ainda sobrava um para, sei lá, assistir, se quisesse... Havia para todos os gostos... Pessoalmente eu nem sabia qual havia de escolher... Eram eles e o do anúncio do Paco Rabanne!
Ele foi "Ó boa". Ele foi beijinhos no ar e palmas... Ele foi "Ó boneca"...
E agora digo eu... Mas o que é isto de chamar boneca a uma gaja? É que me transcende completamente... Dá-me logo vontade de responder: "Se gostas de bonecas é porque deves ser paneleiro, não?" É que dá logo aquele ar do homem desesperado e debochado de pau feito a tentar seduzir uma menina... Cheira logo a pedofilia... A deboche. A conspurcação mental...
Enfim... "E as coisas são assim e pronto", Shoogirl dixit.

8 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • AHAHAHAHAHAHAH GLORIOSO!!!! Não sabia que tinhas postado!!!! Lindo! ADOREI!

    Realmente não entendi aquela parte do homem e o fogo na altura! Passou-se ele de certeza!!! AHAHAHAH Se fosse o 50 cent a fazer, isso já era outra coisa... mas enfim... e os homens das obras, gloriosos...

    Quanto às bonecas, pá, só tenho a dizer-te hello dolly!!! AHAHAHAH

    (se me despedirem... (impossível porque NÃO sou contratada) de tanto rir alto a ler isto, quero uma indemnização!!!)

    By Blogger Sari, at 22 fevereiro, 2006 10:45  

  • Essa do hello dolly foi um golpe... BAIXO E SUJO! Não te perdoo!!

    By Blogger Porcotte Pink, at 22 fevereiro, 2006 11:14  

  • ahahahah oh porca, era a gozar!
    Se quisesse ser mesmo má diria coisas como, desculpa não posso falar, vou correr, mas mando-te um mail logo... quando estiver offline! AHAHAHAH
    Vá, agora é a tua vez de ser má! ;)

    By Blogger Sari, at 22 fevereiro, 2006 11:17  

  • ... É assim, tás aqui, tás-te a juntar ao buraco negro, à camionista e ao cachalote se não páras com essas bocas de merda! É AMOR percebes? AMOR!
    Amor... Sentimento ambíguo. Misto de calor e frio.
    Calor no coração. Frio na alma.
    Física quântica explica. Não passa de fotões e electrões excitados. Tudo não passa de excitação... De calor dissipado. Calor no coração...

    By Blogger Porcotte Pink, at 22 fevereiro, 2006 21:57  

  • Queria salientar e chamar a vossa atenção para a forma como a respeitável badalhoca cor de rosa começa este post: "Hoje saí do emprego...".

    Repararam na subtileza de quem quer dizer: "Toma lá que já não estou a coçá-la em casa, sou muita boa e arranjei um emprego. E, por causa disto, já não vos vou ligar mais, até acho o plano tecnológico bem elaborado e, para os coitados que procuram emprego, ainda há uma vaga para um stand brasileiro no Saldanha Residence, só não trabalham se não quiserem"?

    Parabéns, Porcotte! :) E vejo que voltaste a apostar na poesia pseudo-intelectual que ainda não me disseste de onde foste tirar...

    By Anonymous Anónimo, at 22 fevereiro, 2006 23:49  

  • Sadino do Céu: FOI ELA QUE ESCREVEU AQUILO, AGORA JÁ CHEGA!!
    Mas sim, concordo contigo, aquele arzinho de superior dela a roçar na nossa cara o facto que AGORA ela é assim business woman e tal... pff e eu que a ature! Mas eu sou mãe dela não??

    By Blogger Sari, at 23 fevereiro, 2006 11:48  

  • Pessoalmente acho que vozes de burro não chegam ao céu... Como tal, metai vossas linguas bifurcamente viperinas para dentro (do que quereis)e ide ver se eu estou na esquina...
    Dor de cotovelo se chama o mal de que sofreis, e assim se vêm os amigos... Que em vez de estarem rejubilantes por mim, acham que eu sofro do mal de superioridade aguda, que no fundo seria vosso comportamento se vos encontrásseis na minha posição.

    By Blogger Porcotte Pink, at 23 fevereiro, 2006 16:35  

  • E continuo A ACHAR O PLANO TECNOLÓGICO UMA ANEDOTA! COM EMPREGO OU SEM ELE!

    By Blogger Porcotte Pink, at 23 fevereiro, 2006 16:38  

Enviar um comentário

<< Home