quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Diário Semanal: A Masturbação Visual

Já o viram por aí de certeza... isto é só uma pequena homenagem. Sigh...
Depois ocorreu-me: isto não é justo para os homens que vêm cá ler as nossas pérolas. Então aqui vai uma para vocês, aqui do fundo do meu coração:

Quem é amiga, quem? ;)

4 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Se eu tivesse mais 30 anos, agradecia-te, agora assim... Paco Rabanne... Fdx...

    By Anonymous Anónimo, at 15 fevereiro, 2006 19:01  

  • Quer-se dizer... No outro dia falo-te no gajo do Paco Rabanne e tu: " ah, não estou a ver e tal...". E eu ali toda babada a pensar no gajo...
    E tu, pimbas, agora é isto! Não te fartas de me roubar os gajos tu???

    PS: essa não é a Julia?

    By Blogger Porcotte Pink, at 15 fevereiro, 2006 21:41  

  • AI



    que até as unhas dos pés batem palmas!


    (pareço os gajos do anuncio da pluma cada vez que passo por esse anuncio na rua)

    aaaai fooofoooo
    aaaaai paixãooo, loucuraaaa!


    (e o anuncio da vodafone na rádio? uiiii uiiiii! no fundo, é tudo uma questão de marketing)

    aai mas ele é lindo! tira-me o fôlego e a inteligência!

    fazia de mim o que queria! vestia uma bata aos quadrados e flores, daquelas que cruzam de lado, atam atrás e tapam tudo. fazia-lhe pataniscas de bacalhau. dobrava-lhe as meias. tirava os cabelos e os restos de sabão acastanho seboso da banheira....

    aii...

    e deixava que ele me viesse pelo paco rabane acima!


    aaii...

    By Blogger B.A.B.E., at 16 fevereiro, 2006 00:20  

  • AHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAH!
    Que me viesse pelo paco rabanne acima... Até me vieram as lágrimas aos olhos!
    Temos poetisa!
    AH FADISTA!

    By Blogger Porcotte Pink, at 16 fevereiro, 2006 00:28  

Enviar um comentário

<< Home