quarta-feira, fevereiro 15, 2006



-Ode ao 50 cent-

Desde a primeira vez que te ouvi,
tive que largar de vez a música pop:
os meus ouvidos ficaram sintonizados só para ti.
Deixaste-me entrar no teu candy shop,
e lamber o teu lolipop.

Com teu pescoço cheio de diamantes,
não sei como não dei por ti antes.
Cada vez que lhes dá a luz,
fico cega, com bolhas a deitar pus...

Gosto dos teus gestos subtis e fugazes,
tentando insinuar um enorme falo.
Se as gajas a satisfazerem-te não são capazes,
aposto que na mão tens um enorme calo.

Insinuas que és um grande chulo,
e que “aquilo” se levanta num pulo.
O que tu não sabes, meu grande paneleiro,
é que diamantes é para mulheres.
Queres ser menos macho, queres?
E agora só para rimar: cheiro...



PS: mas mas... Homem que se preze usa peles? Para já... ANIMAIS EM EXTINÇÃO MORTOS!! E depois... Não é coisa de gaja? Mas que paneleirice...

2 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • diz nao ao pêlo!



    oh pah, mas o homem sabe o k diz.

    paço a ssitar:

    Candy Shop (tradução)

    by N/A
    Candy Shop (Loja de Doces)


    Yeah
    Uh huh
    Tão sedutor

    Vou te levar pra doceria
    Vou deixar você lamber um pirulito
    Vai garota...não pare
    Vá indo até atingir o ponto

    Vou te levar pra loja de doces
    Garoto eu estou com o maior gosto
    Eu vou fazer você gastar tudo o que tem
    Vá indo até você gozar de alegria
    Você pode ter do seu jeito, como você quer?
    Você quer voltar na coisa, ou deveria insistir nela
    A temperatura está aumentando
    Okay, vamos para o próximo nível
    Dança no chão, quente como uma brasa
    Eu arraso pra você agora, baby é simples
    Se você for uma tarada, Eu serei um tarado
    No hotel, ou em um quartinho
    Na praia ou no parque, aonde quer que você esteja
    Eu tenho o cajado mágico, eu sou o Doutor Amor
    Seus amigos te ensinaram sobre como saltar no que eu tenho?
    Quer me mostrar como você vai fazer baby?
    Sem problemas, venha por cima
    Então faça seu melhor salto,
    Eu me encaixo na parada quando essa merda vem
    Só depois que você suar muito é que...
    Poderá brincar com minha varinha mágica
    Estou tentando te explicar baby da melhor maneira possível
    Eu derreto em sua boca garota, e não em suas mãos (ha ha)
    Vou te levar pra loja de doces
    Vou te deixar lamber um pirulito
    Vai garota...não pare
    Vá indo até você gozar

    Vou te levar pra loja de doces
    Garoto eu estou com o maior gosto
    Eu vou fazer você gastar tudo o que tem
    Vá indo até você gozar

    Garota o que nós fazemos (o que nós fazemos)
    E onde nós fazemos (e onde nós fazemos)
    As coisas que nós fazemos (coisas que nós fazemos)
    São só entre eu e você (oh yeah)

    De pra mim baby, gostoso e devagar
    Suba em cima, cavalgue como se estivesse em um rodeio
    Você nunca ouviu um som como esse antes
    Porque eu nunca tinha feito assim antes
    Breve estarei entrando pela sua porta,
    Ela vai abrir meu zíper
    Vai ser como uma daquelas corridas de quem consegue se despir
    mais rápido
    Não é irônico o quão erótico é te ver cheia de tesão
    Me fez pensar na sua bunda depois de eu ter ido embora

    Eu toco no seu ponto na hora certa
    Gosto de alguma coisa, eu gosto de alguma coisa, ela gosta por
    trás (não estou bem certo sobre esse ponto)
    Tão sedutor, você deveria ver o jeito que ela geme
    Seus quadris mexendo devagar, quando estavamos no chão ralando

    Ela não queria parar, eu também não queria parar
    Muito melados e suados, cara eu abri toda a minha caixa de
    champanhe, uma garrafa atrás da outra, e a gente sorvendo
    aqueles bolhas todas, agora acabaram todas as garrafas

    Vou te levar pra loja de doces
    Vou te deixar lamber um pirulito
    Vai garota...não pare
    Vá indo até você gozar



    isto não são diamantes. são pérolas!

    querem mais?

    oiçam a bonus track do boss ac, pq a tuga nao fica atrás!!


    dei gargalhadas com as rimas. e todos sabemos o quão dificil é dar gargalhadas com coisas expostas num ecrã de pc ;)

    By Blogger B.A.B.E., at 17 fevereiro, 2006 00:47  

  • AAHHAHHAHHAHAH
    Gracias!
    Eu digo mal de tudo. É o meu mal, já não é defeito, é feitio!

    By Blogger Porcotte Pink, at 17 fevereiro, 2006 13:06  

Enviar um comentário

<< Home