quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Dedicado a todos os pseudo-intelectuais que acham que isto é, nem eu sei bem o quê... Arte? Escrita?


"Ser... Sentir o vazio. Dor de alma. Ter frio. Gelar. Morte do espírito... MORTE!
Ouvir ao longe, o mar. A brisa... O estremecimento de frio. Frio outra vez... Frio mais uma vez. Frio infinito, eterno, frio que é frio.
Sentir então uma pontinha... Um calor... Sensação que pecorre o corpo. Que pica na barriga.
Coito... Bis-coito... Trincar o biscoito. Saborear a vida. As pequenas coisas. Doce e salgado, como te adoro.
Ininterrupto. Entrar e sair. Fricção. Tensão de corte.
Física quântica, explica tudo. A origem. O destino. O comboio não pára. Anda a carvão. Sempre a rolar, a rolar, a rolar."
Entretanto, salta o Harry Potter do comboio porque no fundo está com cólicas.
Ai que já me descompus, deixem-me voltar à minha pseudo-intelectualidade:
"O que é ter? É ser completo? É sentir? Frio de novo. E dor. Muita dor!"
Isso tenho eu quando estou com o período, dasse! Pronto, já descambei de novo...
"Sentir-te... Ter-te. A dor de te perder.
O reencontro. Fatal para mim. Para o meu coração. Que sangra, estremece, dói. Mas está vivo. Bate e treme por ti..."
duas palavras: FODA-SE!

7 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Dor é ter que ouvir o novo single dos Black Eyed Peas, f***-se! Assassinaram para sempre aos meus ouvidos o Misirlou.

    By Blogger headache, at 17 fevereiro, 2006 15:54  

  • De onde tiraste isso badalhoca cor de rosa? Está brutal!

    By Anonymous Anónimo, at 18 fevereiro, 2006 00:05  

  • Bem, podes não saber, mas tenho muita imaginação... Saiu da minha cabeça, quer acredites quer não...
    Sou muita boa!
    E além do mais... É sarcasmo... Tás a ver a cena?

    By Blogger Porcotte Pink, at 18 fevereiro, 2006 21:11  

  • AHAHAHAH Acho isto tudo lindo! (Porcotte... até quando tentas não escrever bem, ou pseudo-intelectualoide... sai bem! Quando ganhares o nobel da literatura, tens que agradecer a 2 pessoas: a mim e a aquela pessoa que rima com nutella!)

    By Blogger Sari, at 18 fevereiro, 2006 23:20  

  • De facto, se aquilo é mesmo teu (e, perdoa-me, mas tenho que duvidar), tu tás muito lá! E digo-te já que a opinião não é só minha. Criaste um culto à tua volta, porque já me perguntaram (tal como eu me pergunto) de onde veio tudo isto. Se tu produzes disto a gozar e se alguma vez fizeres alguma coisa a sério, eu proponho-te casório! Depois de ver o dote, claro!

    E já agora, para apreciar isso não se tem de ser propriamente pseudo-intelectual. Basta estar na onda e receptivo a alguma sensibilidade (e nada de trocadilhos paneleirísticos!).

    Viva a poesia concreta!

    By Anonymous Anónimo, at 20 fevereiro, 2006 18:42  

  • "Basta estar na onda e receptivo a alguma sensibilidade"... pois, ok. Eu consigo encontrar também sensibilidade, e "algo de mais", numa sanita partida num museu... mas sinceramente, acho que é porque TENHO ou QUERO arranjar qualquer coisa de mais profundo no que me é de facto apresentado... que acho que é o que acontece aqui.
    Mas isto é um mundo livre, e um blog livre (mais ou menos ahahah) por isso força nisso... se gostaste optimo!! "De gustibus..." como dizia o outro...

    By Blogger Sari, at 22 fevereiro, 2006 11:07  

  • Receptivo ao coito??? Chama-lhe sensibilidade chama... O que tu queres...
    SEI EU!

    By Blogger Porcotte Pink, at 27 fevereiro, 2006 16:52  

Enviar um comentário

<< Home