sábado, janeiro 28, 2006


Já que estamos com as mãos no peixe... vamos lá falar de Camarão - que não é peixe mas é crustáceo - mas facto é que cheira a pexum, como diz a outra.

Eu daqui a umas horas vou comer Camarão.
Eu AMO Camarão.

Por isso aqui vai uma pequena ode de três versos:
Camarão, camarão... contigo perto até me esqueço do berbigão.
Camarão, camarão... fazes cociguinhas com esse teu bigodão.
Camarão, camarão... para sempre estarás no meu coração.

(Achavam que era só ela que sabia rimar não? E vai uma aposta que a outra melga vai logo por aqui versos “PÓRNO” só para mostrar que sabe rimar)

E é só isto por hoje, o meu Q.E. – Quociente de Estupidez (como diz o outro) está cada vez a aumentar mais proporcionalmente ao meu Q.I., por isso... despeço-me com esta quote de Forrest Gump (ou melhor do amigo dele, o grande Bubba), grande apreciador de Camarão (mas não tanto quanto eu, isso é que era bom!).

“Anyway, like I was sayin', shrimp is the fruit of the sea. You can barbecue it, boil it, broil it, bake it, saute it. Dey's uh, shrimp-kabobs, shrimp creole, shrimp gumbo. Pan fried, shrimp, coconut shrimp, pepper shrimp, shrimp soup, shrimp stew, shrimp salad, shrimp and potatoes, shrimp burger, shrimp sandwich. That- that's about it.”

Bem “dizido” amigo Bubba. Estou contigo em espírito Mano. Respect!

2 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Shoogirl escreveu:

    "E vai uma aposta que a outra melga vai logo por aqui versos “PÓRNO” só para mostrar que sabe rimar"

    PORCOTTE, parece-me um desafio

    By Blogger headache, at 28 janeiro, 2006 20:48  

  • Camarão é o fruto do mar, é... Fruto do mar é o bacalhau! Que inunda as praças, as peixeiras e demais moças de pouco asseio! Isso sim! É fruto do mar... e da terra pelos vistos! E como muito bem me disseste um dia, daqueles dias de sol, céu azul e brisa marítima: "Josefina não te laves, que estou a caminho!", Napoleão dixit. A partir daí, comecei a ser uma nova eu!

    By Blogger Porcotte Pink, at 30 janeiro, 2006 17:58  

Enviar um comentário

<< Home