sexta-feira, junho 08, 2007



Um

dia

ele

escreveu:



"És incrívelmente sensível. Pessoas assim são admiráveis.
Sofrem imenso de certeza. Mas vivem muito mais intensamente."


É este hoje o meu pensamento recorrente.

Etiquetas:

4 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Conseguiu descrever-te numa só frase, glorioso!


    Eu costumo usar o "deliciosamente italiana", que também tem o seu quê de acertado :)



    **, miguita

    By Blogger headache, at 08 junho, 2007 16:14  

  • A mim ele disse-me que eu estou sempre a arranjar problemas onde nao ha... Enfim, quem nao me conhecer que me compre!

    ; )

    By Blogger Porcotte Pink, at 09 junho, 2007 16:05  

  • E são pessoas que desidratam mais facilmente, com tanta lágrima...

    By Blogger Rafeiro Perfumado, at 10 junho, 2007 08:18  

  • ahahah headache és o maior... ;)

    Porca, é isso mesmo "quem não te conhece que te compre" mas ele acho que não tem dúvidas, né? eheheh realmente foi na mouche.

    ahahah Rafeiro, bem podia ser! Mas olha, no meu caso não implica de todo eu ser uma "fontana di trevi" ambulante.... nem de longe. Aliás, associo pouco sensibilidade a facilidade de choro no geral.

    By Blogger Sari, at 10 junho, 2007 18:35  

Enviar um comentário

<< Home