quinta-feira, maio 31, 2007

Hoje choveu torrencialmente. Relâmpagos e tudo. Lá consegui uma aberta ao príncipio da noite para voltar para casa (tenho trabalhado que nem um cão). Tenho a mania que é verão aqui e não ando muito agasalhada. Não faz frio, mas tem chovido que se farta. Até me dei conta de estar a comer um gelado com chuva a dar-me nas ventas e da minha colega Sueca me dizer: "Mas pensas que estás em Portugal? Aqui não há verão!". Dou-lhe alguma razão. Estou com as latitudes (ou longitudes? Nunca sei!) trocadas...
Chego a casa e pela segunda vez desde que aqui estou que cai água no meu quarto pelo tecto. Ora bem, isto faz-me perguntar que mal fiz eu para merecer isto. Não me chegava já ter criado asco à casa e a certas pessoas intervenientes (que ontem tiveram a lata de dizer à minha colega Italiana que nunca tinham reparado que a cozinha estava tão porca e que ninguém a limpa... Eu nem comento, porque não me quero irritar em demasia, para além do que já me irrito todos os dias, mas o que é facto é que o que está sujo foi sujo por ela), como ainda me chove no quarto. Não me chegava estar farta desta merda toda, como ainda ocorre isto por cima. Porquê? Com vontade de sair já eu estou. Decidida a sair já eu estou. Não preciso de mais.
Tem piada que a primeira vez que aconteceu fiquei nervosa, irritada, desesperada e descontrolada. Só pensava que tinha medo que acontecesse outra vez no "meu" quarto.
Desta vez, estou-me a cagar. Até pode cair o prédio que não me rala nada! Não veja é a hora de sair desta esterqueira. Qual "meu" quarto qual quê! Dass!

1 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

Enviar um comentário

<< Home