sexta-feira, maio 25, 2007

Exmo Senhor Primeiro-Ministro,

Pessoalmente estou-me nas tintas se o senhor tem a sua licenciatura em Engenharia ou não. Eu sei que tenho a minha, e isso é que me interessa. O resto é pastagem.

Com os melhores cumprimentos,

Porcotte Pink

2 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Ser eng ou não eis a questão, mesmo tendo a lincenciatura.

    By Anonymous Anónimo, at 25 maio, 2007 22:18  

  • É por isso que eu te dou tanta graxa. Quando fores ministra ainda me hás-de ser útil... muito útil... muuuuaaaahahahahahah...

    Espera, mas será que não és demasiado qualificada? Porca, sempre te disse que tirar o curso no IST era má ideia, nunca me ouves raio da gaja....... pontapé nessa boca! Já me estragaste o plano todo. Bah.

    By Blogger Sari, at 27 maio, 2007 01:42  

Enviar um comentário

<< Home