terça-feira, maio 22, 2007

Dei-me conta qual é o meu problema: odeio gente...

A cada dia que passa, odeio mais gente e tenho menos paciência. Estou-me mesmo a ver velha jarreta e sem dentes, metida num lar, abandonada, sozinha e rabugenta com uma cana na mão a dar com ela nas ventas de cada um que se tenta aproximar...


Tenho asco, verdadeiro asco ao tipo de pessoa que se "está a cagar" para os outros. Detesto egoismo e falta de respeito.

Desde à minha senhoria que tem um computador de merda e a abarrotar e culpa a caixa de internet por lhe falhar a ligação e decide desligar a internet de 5 em 5 minutos a ver se funciona melhor no computador dela, estando-se nas tintas se o resto da casa está a usar a internet ou não.

A colegas na faculdade que decidem usar o Skype durante tardes inteiras e se estão a cagar se o constante falar deles interrompe o racíocinio e concentração dos outros que estão ali para trabalhar.

Ao facto de estar a trabalhar no laboratório e um colega meu alto como a merda decidir entrar no laboratótio e pespegar-se atrás de mim como uma sombra e observar minuciosamente com olhos de falcão tudo o que faço e ainda ter a lata de cagar sentenças se acha que alguma coisa está a ser mal feita. Pior ainda é quando decide interferir fisicamente com o que estou a fazer.

Aos homens das obras que estão a trabalhar no edifício do meu laboratório e decidem fazer barulhos estranhos e deitar olhares lascivos de cada vez que passamos.

Sou eu o problema? Estarei a dar em louca? Estarei a ficar anti-social? Estarei a ficar anti-tudo?

5 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Lindo!

    Ando como tu. A frase "odeio pessoas" anda a ecoar na minha cabeça já há alguns meses.
    Então na faculdade...

    Sim, és anormal. Não, não estás sozinha (mas atenção que o do Virginia Tech já foi com os cães).
    Somos cada vez menos.

    By Blogger Piston, at 22 maio, 2007 23:24  

  • Estou contigo!
    Também quanto mais conheço gente mais os detesto! Vivam os animais que não nos traem, não mentem, não cospem para o chão, e podia ir por aí fora!
    Eu detesto estes FDP que trabalham comigo!
    Boa Sorte!

    By Blogger CAP CRÉUS, at 23 maio, 2007 10:12  

  • minha querida porcotte.
    percebo-te muito bem. também eu tenho momentos em que odeio as pessoas e por aquilo que dizes tens toda a razão em estar assim.

    By Blogger asdrubal tudo bem, at 23 maio, 2007 11:20  

  • Desculpa lá a pergunta, mas o que estás a fazer na Escócia ?

    By Anonymous Anónimo, at 23 maio, 2007 16:03  

  • Porcottes:

    VIVA O CLUBE DA MISANTROPIA!

    (continuo deprimida e de mau-humor caragos!)

    By Blogger Maria Vinagre, at 24 maio, 2007 11:35  

Enviar um comentário

<< Home