Dei-me conta qual é o meu problema: odeio gente...
A cada dia que passa, odeio mais gente e tenho menos paciência. Estou-me mesmo a ver velha jarreta e sem dentes, metida num lar, abandonada, sozinha e rabugenta com uma cana na mão a dar com ela nas ventas de cada um que se tenta aproximar...
A cada dia que passa, odeio mais gente e tenho menos paciência. Estou-me mesmo a ver velha jarreta e sem dentes, metida num lar, abandonada, sozinha e rabugenta com uma cana na mão a dar com ela nas ventas de cada um que se tenta aproximar...
Tenho asco, verdadeiro asco ao tipo de pessoa que se "está a cagar" para os outros. Detesto egoismo e falta de respeito.
Desde à minha senhoria que tem um computador de merda e a abarrotar e culpa a caixa de internet por lhe falhar a ligação e decide desligar a internet de 5 em 5 minutos a ver se funciona melhor no computador dela, estando-se nas tintas se o resto da casa está a usar a internet ou não.
A colegas na faculdade que decidem usar o Skype durante tardes inteiras e se estão a cagar se o constante falar deles interrompe o racíocinio e concentração dos outros que estão ali para trabalhar.
Ao facto de estar a trabalhar no laboratório e um colega meu alto como a merda decidir entrar no laboratótio e pespegar-se atrás de mim como uma sombra e observar minuciosamente com olhos de falcão tudo o que faço e ainda ter a lata de cagar sentenças se acha que alguma coisa está a ser mal feita. Pior ainda é quando decide interferir fisicamente com o que estou a fazer.
Aos homens das obras que estão a trabalhar no edifício do meu laboratório e decidem fazer barulhos estranhos e deitar olhares lascivos de cada vez que passamos.
Sou eu o problema? Estarei a dar em louca? Estarei a ficar anti-social? Estarei a ficar anti-tudo?
5 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:
Lindo!
Ando como tu. A frase "odeio pessoas" anda a ecoar na minha cabeça já há alguns meses.
Então na faculdade...
Sim, és anormal. Não, não estás sozinha (mas atenção que o do Virginia Tech já foi com os cães).
Somos cada vez menos.
By Piston, at 22 maio, 2007 23:24
Estou contigo!
Também quanto mais conheço gente mais os detesto! Vivam os animais que não nos traem, não mentem, não cospem para o chão, e podia ir por aí fora!
Eu detesto estes FDP que trabalham comigo!
Boa Sorte!
By CAP CRÉUS, at 23 maio, 2007 10:12
minha querida porcotte.
percebo-te muito bem. também eu tenho momentos em que odeio as pessoas e por aquilo que dizes tens toda a razão em estar assim.
By asdrubal tudo bem, at 23 maio, 2007 11:20
Desculpa lá a pergunta, mas o que estás a fazer na Escócia ?
By Anónimo, at 23 maio, 2007 16:03
Porcottes:
VIVA O CLUBE DA MISANTROPIA!
(continuo deprimida e de mau-humor caragos!)
By Maria Vinagre, at 24 maio, 2007 11:35
Enviar um comentário
<< Home