terça-feira, maio 15, 2007


-A busca do apartamento encantado-



Se bem se lembram, no último episódio Porcotte tinha dado o grito do Ipiranga mais velho e decidira mudar de apartamento. Num ataque de loucura raivosa e espumando da boca Porcotte disse: "Chega, porra duma merda!". Não só decidiu mudar como também já não se cala se algo não lhe convêm! Ainda com alguma timidez mas chega de ser banana e ganhar tomates! Fruta por fruta, Porcotte prefere ter tomates!

Convenhamos que a perspectiva de mudar de apartamento e viver com completos desconhecidos não a entusiasmava muito. "Já não tenho idade para estas merdas, porra!", diz ela para com ela.

E se lhe calhava mais gente tresloucada como a actual senhoria? Que não lavam a louça, deixam comida durante dias em cima do fogão, não tiram os cabelos e pêlos do ralo, fazem barulho a andar, dormir, a dar umas, são forretas do mais forreta que há, tiram papel de parede como quem vai beber um copo de água, deixam roupa por todo o lado, que não tomam banho durante dias e tresandam?

A negrura adensava-se na cabeça de Porcotte... Suores frios e tremores com a perspectiva de começar uma busca completamente sozinha e perdida no meio de uma cidade que se deu conta que afinal mal conhece (Porcotte é uma triste duma imbecil e acha que mete nojo... Eu pessoalmente concordo).

Até que hoje... Hoje o dia clareou e Porcotte perguntou a uma colega se se queria mudar para um apartamento com ela, já que também ia andar à procura. A colega disse que sim. Uma moça normal como Porcotte (que risos são esses?). Uma moça silenciosa e sossegada. Asseada e limpa. De poucos deboches e badalhoquices.

E Porcotte sentiu de repente 20 kg que lhe sairam das costas. Agora é "só" encontrar um apartamento!


Claro está que daqui a uns meses Porcotte estará a dizer mal da moça, mas por enquanto tudo parece rosas...

2 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • E viva a Porcottes que é uma mulher de tomates!

    Se estiveres mesmo aflita, aluga uma roulotte e planta-te à porta da Universidade!

    Mas continua a dar notícias da tua saga que nós adoramos!

    Tu és "normal" Porcottes?

    Bjinho grande-grande e muitas saudades!

    *tomate não é fruta, é legume... anda-me esta rapariga a tirar um mestrado! (suspiro!)

    By Blogger Maria Vinagre, at 15 maio, 2007 22:32  

  • tens que lhe fazer um inquérito completo para saber os hábitos,vicios etc.

    By Blogger asdrubal tudo bem, at 16 maio, 2007 10:29  

Enviar um comentário

<< Home