sexta-feira, abril 13, 2007

Estava mais que certa que, este fim de semana, a minha vida iria seguir um dos dois planos seguintes:


O Plano A
Sexta-feira ao final do dia, iria olhar para cima do monitor, acenar à Lu. Este iria ser o sinal para pegar nas trouxitas para nos encaminhar à fuga de Sevilla, con las amigas. Fim de semana de viagem, pagode, risos e sabe-se lá o quê... ¡de todo un poco!
Porém, sendo que aqui a miss shoo decidiu não investir em mais sapatos e toilettes, mas sim poupar para futuras férias e viagens, achou por bem stick to the plan, e por este mês o verbo chave foi: poupar.

Next...


O Plano B
Um fim de semana daqueles de vingança de um último passado muito ranhosamente. Acordar tarde, ouvir musica escolhida por mim, ao volume que gosto, rodando a casa descalça com um croissant fresco, passando pela varanda com mega sol, olhinho fechado e cadela aos pés. Seguido de um almoço daqueles bem saborosos, e pimbas toca pegar no carro e ir até ao guincho.
Pés descalços de novo, mas desta vez é na areia e água salgada... ahhhh paraíso. Depois de uma boa dose de praia, pegar no carro e ir até à marina, passear, olhar, pensar... ahhhh o auge. Voltar a Lisboa e quiçá, preparar-me para jantar fora, e o resto... não sei, mas logo se via.
Quanto ao domingo: festejar com calma os anos do meu pai, incluindo uma ida ao Jardim da Cerveja. Provavelmente a seguir um belo passeio casa-docas a pé, até ao Hawaii para comer simplesmente um dos melhores cachorros de todos os tempos (os cachorros do guincho que me perdoem, mas é uma realidade).

Mas... tudo isto, hélàs, foi substituído (destruído, arruinado, extinto, aniquilado... argh... pant...) pelo sacana do Plano C (C de... c**** t’a f*** que não estava à espera disto).



O Plano C
Acordar como todos os dias. Vestir-me e preparar-me como todos os dias. Seguir pelo parque como todos os dias. E chegar às portas da agência, tocar à porta, entrar no elevador, subir ao sétimo, sentar-me à mesa, ligar o mac e trabalhar... como todos os dias.

Alguém me traga a caçadeira...

... ou drogas pesadas.
Não sou esquisita.

Nem ligeiramente dramática.

6 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Já estou a caminho do Casal Ventoso, m'aguarde!

    By Blogger headache, at 14 abril, 2007 14:45  

  • Caçadeira é bem mais catita.

    By Blogger Piston, at 14 abril, 2007 16:06  

  • Mas mais definitivo, não achas?

    E depois, imagina, que uma pessoa depois de aplicar a caçadeira, lhe apetece voltar atrás?

    É tramadote...

    By Blogger headache, at 14 abril, 2007 17:49  

  • O fim de semana todo ? fdx

    By Anonymous Anónimo, at 15 abril, 2007 22:58  

  • Ainda para mais com o dia que estava.
    só não concordo com os cachorros. Os cachorros do guincho , principalmente o chillidog, são imbativeis ainda para mais com uma vista daquelas e ainda para mais com a hipótese de de seguida ir a pé até cascais e comer o melhor gelado do mundo . Um belo santtini.

    By Blogger asdrubal tudo bem, at 17 abril, 2007 10:10  

  • Eu tenho drogas legais: (passadas pelo psiquiatra)
    Xanax XR
    Dumyrox
    Victain

    mas tenho também os miolos todos queimados!

    By Blogger Maria Vinagre, at 20 abril, 2007 12:42  

Enviar um comentário

<< Home