sexta-feira, março 23, 2007

Coisas que dão comigo em louca:


Se o euro existe desde 1 de Janeiro de 1999, e estamos a 23 de Março de 2007, porquê que ainda me falam em contos?

5 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Em grandes quantias, 2 milhôes de contos...agora 1 conto? o que é isso ?

    By Anonymous Anónimo, at 24 março, 2007 13:17  

  • 1 conto são 3 ou quatro ganzas, migvic!


    (a minha faceta de dama do guetto não resistiu, desculpem meninas)


    e mea culpa, mea culpa. eu ainda penso e falo muito em contos!! aliás no outro dia em conversa com a minha avó, chegamos ao ridiculo de eu dizer um valor em contos e a minha avó me perguntar com um ar muito baralhado "ai filha, isso em euros dá quanto?".

    shame on me!

    By Blogger B.A.B.E., at 24 março, 2007 15:49  

  • Às vezes dá jeito falar em contos para se poder ver o quanto as coisas ficaram muuuuito mais caras desde que chegou o Euro... e aí pensamos: "fuuooooodaaaaa-seeeee, tanto????"

    Kiss.

    By Blogger Miguel Araújo, at 24 março, 2007 16:39  

  • 3 ou 4 ganzas ?
    No meu tempo eram mais...

    By Anonymous Anónimo, at 27 março, 2007 00:50  

  • eu FAÇO contas em contos quando são números grandes, percebes?

    By Blogger Porcotte Pink, at 27 março, 2007 19:04  

Enviar um comentário

<< Home