terça-feira, março 20, 2007


ESTE É O ÚNICO SOM QUE QUERO OUVIR

Será que é assim tão difícil de atingir o total silêncio quando se trabalha? Hmm? Não, é que devem achar que é fácil concentrar-se com 15 macacos a falarem, rir, ouvir música, o outro que berra com a outra, o gajo que deixa o telemóvel tocar porque não tem paciência de atender, a outra que come a pastilha elástica de boca aberta, o outro que parte o teclado ao escrever, a outra que bebe sugando o líquido como se não houvesse amanhã...
... shall I go on?
Sim. Estou com falta de paciência. E sim. Nos outros dias, isto tudo, não me afecta minimamente. Mas hoje...hoje tenho uma imprensa para fazer... e como não posso gritar in loco:

CALEM-SE!
obrigadinha

9 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • dá-me o número que eu faço já uma chamadinha anónima a fazer queixa! ;)

    By Blogger B.A.B.E., at 20 março, 2007 14:52  

  • É curioso reparar como o humor de uma pessoa pode mudar tão facilmente... ainda ontem a música do Bob, hoje é isto... :)

    Que tal uns headphones com uma musiquinha bem ligeira (tipo uns sigur ros), não serve?

    By Blogger Scratchy, at 20 março, 2007 18:00  

  • Se quiseres umas lições em Office Terrorism, avisa.

    By Blogger headache, at 20 março, 2007 18:11  

  • Cheira-me mas é tpm

    By Blogger asdrubal tudo bem, at 21 março, 2007 10:53  

  • Cheira-te?
    Consegues detectar alterações hormonais pelo cheiro?

    Asdrubal, olha que isso vale dinheiro!

    By Blogger headache, at 21 março, 2007 13:51  

  • Depende onde cheirar....

    By Blogger Miguel Araújo, at 21 março, 2007 22:49  

  • Scratchy, bem visto... isso pode ser que sirva, sendo que hoje reproduziu-se exactamente o mesmo cenário :S DESISTO!!!
    Quero lições sim Headache, e BABE nem penses....!!! Depois ainda fazem pior eheheh
    Asdrubal, até costuma ser... mas nem foi! Realmente isso seria um dom interessante, POUCO ÚTIL, mas interessante... quanto a onde se cheira........ é no nariz mesmo. NO NARIZ (esta è para a Porca, que anda M.I.A. ...)

    By Blogger Sari, at 22 março, 2007 12:26  

  • Shoo:
    Eu estou de baixa há 6 meses, trabalho na mesma área que tu, tenho o mesmo ambiente de trabalho que tu (os criativos são doidos... geralmente eu sou a pior e a que faz mais barulho), quando me zango a sério subo para cima das tamancas e parto a louça (fica logo tudo em silêncio, mas tenho que amuar o resto do dia), quando não me quero chatear ponho headphones e ouço música gótica bem agonizante,mas depois toca o telefone, eu não ouço e não atendo e recomeça a berraria...
    Só para te dizer: põe-te a pau!
    As depressões andam aí!

    Bjinhos*

    By Blogger Maria Vinagre, at 23 março, 2007 10:38  

  • Moscas é que não é o ser vivo, que irradicava da terra se pudesse.

    By Anonymous Anónimo, at 24 março, 2007 13:48  

Enviar um comentário

<< Home