quinta-feira, março 08, 2007

Aos interessados:

Porcotte e Shoo estão a afogar-se em trabalho. Não se preocupem, somos gajas rijas, we will survive. Até lá, deixo-vos uma pequena maravilha do mundo musical... estou viciada nisto, confesso. Para os meus anos: quero uma dick in the box.

5 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • É uma pena, porque este blog aqui está no topo da lista dos favoritos e é sempre um dos, senão mesmo o primeiro que eu vejo todos os dias.

    By Blogger headache, at 09 março, 2007 10:45  

  • Oooooooooh :) obriiigaaaadaaaa

    Mas calma, é sò para justificar a carência de posts... é sò mais um 'cadito e já voltamos!

    eheheheh

    *

    By Blogger Sari, at 09 março, 2007 10:47  

  • toca a trabalhar que de mandriões está o País cheio.

    By Blogger asdrubal tudo bem, at 09 março, 2007 10:56  

  • eu só digo assim:


    faço anos para a semana e quero uma caixa do tamanho daquelas dos frigorificos!


    aahahahahah!

    genial!

    é mesmo o justin ou está só uma imitação PERFEITA?

    By Blogger Mónica Chantre, at 09 março, 2007 23:14  

  • este post acaba d abalar as minhas preferencias musicais para tda a posteridade!

    so faço 1a prgta: ond s pod comprar o cd dest duo maravilha?

    (é o justin sim!)

    By Anonymous Anónimo, at 10 março, 2007 20:00  

Enviar um comentário

<< Home