domingo, março 04, 2007


Os loucos são pontos de interrogação sem frase.

11 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • E olhe que não é nada mal visto!

    By Blogger Piston, at 05 março, 2007 01:54  

  • Conheço muitos loucos

    By Blogger headache, at 05 março, 2007 11:07  

  • eheheh inclusivamente aqui a Je, oui?

    (e com muito orgulho)

    *

    By Blogger Sari, at 05 março, 2007 11:56  

  • Não te incluiria no grupo.
    Mas posso incluir-te no grupo dos pontos de interrogação que têm antes deles umas quantas palavras incoerentes, fazem gestos com as mãos e berram "Madonna!", erguendo as mãos aos céus quando algo se lhes atravessa à frente.

    Pode ser?

    **

    By Blogger headache, at 05 março, 2007 16:35  

  • AHHHHHHHHHHAHAAHAHAHHAHAHAH SIM!!

    Ohhhh maddò che ormai mi hanno scoperto... ma tanto, chi se ne frega dai! :) eheheh viva i pazzi!

    By Blogger Sari, at 05 março, 2007 16:37  

  • Acabaste de me pedir em casamento, ou o meu italiano é assim tão mau? :P

    By Blogger headache, at 05 março, 2007 17:51  

  • Agora a sério, se "scorpeto" for "descoberto", deverá ler-se algo:

    "Oh minha nossa senhora, que me descobriram... (something something)! Vivam os doidos/loucos"

    Estive muito longe? A segunda frase passou-me ao lado.

    By Blogger headache, at 05 março, 2007 18:16  

  • ahahahahah a segunda hipótese está mais correcta, acho que ainda é cedo para pensarmos em casamento Headache... o something something é mais ou menos: "mas de qualquer modo, quero lá saber vá!"... é isso eheheh não estavas longe ;)

    By Blogger Sari, at 05 março, 2007 19:27  

  • o meu italiano resume-se a "andiamo subito a camera mia "fazere" il amore".

    Ouvi isto no Curto Circuito há que tempos atrás.

    By Blogger headache, at 06 março, 2007 11:04  

  • Então meninas, deixaram isto aqui ao abandono?

    Principalmente tu, Porca. Onde andas?

    By Blogger headache, at 07 março, 2007 10:16  

  • Depois de ter terminado com o "Postaias da Novalis" para me dedicar mais à astrologia, tenho aproveitado este tempo para desenvolver mais os conceitos evolutivos dos signos do zodíaco, como base elementar desta nossa reencarnação.

    Aqui fica o convite para conhecer melhor o signo onde está o seu sol de nascimento, assim como o dos seus familiares e amigos.

    Copie-os para o word, para melhor poder reflectir sobre o signo mais importante do do seu zodíaco.

    Agradeço comentários no sentido de melhorar os textos, aprofundando-os.

    Um abraço,

    António Rosa

    By Blogger Unknown, at 08 março, 2007 14:11  

Enviar um comentário

<< Home