terça-feira, março 27, 2007

As minhas dúvidas Hamléticas do dia:


1. O que aconteceu à Primavera?

2. Porquê quando nos restaurantes sou avisada de que o prato está quente, insisto em tocar nele na mesma?

3. Porquê que as mulheres no Holmes Place não podem ir para a sauna de biquíni, mas os homens podem ir de calções ou fato de banho tanga?

4. Porquê que quando pessoas conhecidas se encontram em elevadores, acabam sempre por falar do tempo?

5. As pessoas que se queixam o dia de todo, porque não gastam essa energia para mudar, ou tentar combater, esse seu “mal”?

20 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Oh gaja, não digas isso que a mairo dúvida do Hamlete era se espetava um punhal no próprio peito ou não...

    Quanto às questões em questão:

    1 - Apanhou gripe, quando se sentir melhor já volta.

    2 - Porque és pior que os moços pequenos.

    3 - Na sauna...? Só se gostarem de ficar com as fibras sintéticas fundidas ao corpo :P Mas por acaso acho mal que a sauna no HP seja separada.

    4 - Aqui no IST falamos mesmo do elevador em si: será que a porta abre? Será que vai desligar as luzes a meio do caminho?

    5 - Porque dizer mal é muito mais fácil que fazer (nem que seja mal).

    *****

    By Blogger headache, at 27 março, 2007 13:47  

  • AAHAHAHAHAHAH por isso mesmo, hamléticas sim, que hoje foi soft, mas há dias....

    Mas olha lá, é isso que estou a dizer da sauna! É que como NÃO podemos usar biquíni, obrigam-nos a usar os fatos de banho de natação, i.e. TODAS COBERTAS A DESMAIAR mais ainda de calor!!! Biquíni pelo menos é mais agradável... ser misto não me incomoda nada, agora deixem-nos pelo menos de barriga ao léu! (sabes, é que acho que problema deles é mesmo de "pudor" :s e isso chateia-me muuuuuito)

    E sim... dizer mal é mais fácil, mas irrita-me que nem se esforcem um bocado...!!!
    eheheheh

    *

    By Blogger Sari, at 27 março, 2007 14:05  

  • Quem me dera a mim que alguns homens no HP andassem vestidos dos pés à cabeça. Apanho com cada um na sauna que só falta mesmo desenharem uma seta no peito a apontar para o coiso.

    By Blogger Ricardo, at 27 março, 2007 14:38  

  • Ricardo, não costumas frequentar o das Amoreiras nas manhãs dos dias de semana, não...?

    By Blogger headache, at 27 março, 2007 15:48  

  • Ah, eu não sabia que era obrigatório usar fato de banho sequer, quanto mais integral.

    No meu balneário entram mesmo como vieram ao mundo, qual fato-de-banho qual quê!

    By Blogger headache, at 27 março, 2007 15:51  

  • AHAHAHAH mas esperem lá, Ricardo e headache... SAUNA nús, ou BANHO TURCO? É que no banho turco sim... apanho lá as gajas NUAS de perna aberta, e para cima, todas na maior e dispensava ver aquilo diariamente.... mas na sauna nunca nunca nunca!!! O que seria! (bom seria prático e efectivo para o seu efeito final... mas alí no misto não seria muito agradável não.....)

    By Blogger Sari, at 27 março, 2007 16:07  

  • Nús na sauna, sim! Garanto-te! :P
    Entram nuzinhos, estendem a toalhinha nas tabuinhas e depois deitam o corpinho em cima da toalhinha tal e qual.

    By Blogger headache, at 27 março, 2007 16:20  

  • mas... mas... mas....... não é MISTA???

    By Blogger Sari, at 27 março, 2007 16:33  

  • No meu não.
    (infelizmente, diga-se)

    By Blogger headache, at 27 março, 2007 16:43  

  • Eu ando no da Av. da Liberdade. E eles andam nús por todo o lado. Na sauna, no banho turco, em frente ao espelho a secarem o cabelo (e não só), e qualquer dia cheira-me que também nos aparelhos...
    Custa muito pôr uma toalhinha? Ainda por o HP dá-nos uma!...

    By Blogger Ricardo, at 27 março, 2007 17:22  

  • Leitor deste blog!

    Se és sócio do Holmes Place, junta-te a estes comentários!

    Aproveita e traz umas sandezinhas de queijo e de fiambre, que a fome já aperta.

    O recenseamento militar, é obrigatório! (com eco eco eco eco)

    By Blogger headache, at 27 março, 2007 17:50  

  • Dizes isso, tu que passas o dia a queixar-te!


    AAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

    **

    By Blogger Porcotte Pink, at 27 março, 2007 18:50  

  • Quem me dera ter a vossa vida e ter tempo para ir a banhos turcos...
    AHAHAHAHHAHAHAHAH

    ok:

    1. Vem cá onde eu estou que logo vês o que é primavera... Um dia está sol, no seguinte está miseravelmente deprimente!

    2. Porque és deficiente. E eu também devos er porque faço o mesmo...

    3. Não vou ao HP por isso caguei.

    4. Porque é rápido, barato e dá milhões

    5. olha, vai cagar, porque sabes que eu me queixo o dia todo porque GOSTO, porque é IRRITANTE e porque IRRITA TUDO E TODOS!

    By Blogger Porcotte Pink, at 27 março, 2007 19:02  

  • Homens de sunga?
    huuuuuuuuuuhuhuhuhu, porque se as meninas andassem de bikini ficava tudo mais fácil. O fato de banho normalmente é mais apertadito em baixo, e deve começar a ser despido por cima...

    By Blogger B.I.T.C.H., at 27 março, 2007 23:05  

  • 1º também gostava de saber
    2º não sei mas faço o mesmo
    3º diz-me em que holmes place a sauna é mista para eu lá ir já :-) eu por acaso acho isso mal e acho mesmo que as mulheres deviam poder ir para a sauna todas nuas :-)
    4º porque para muitas pessoas o silêncio incomoda muito.
    5º porque são parvas.

    By Blogger asdrubal tudo bem, at 28 março, 2007 09:49  

  • Porca, mas ninguém disse que não o faço.......
    A pergunta põe-se a mim mesma também!

    :S

    By Blogger Sari, at 28 março, 2007 11:04  

  • Estava a gozar!

    A chuva tirou-te o sentido de humor?

    :P


    E... ODEIO O BLOGGEE que nunca me consigo ligar!

    By Blogger Porcotte Pink, at 28 março, 2007 17:19  

  • Oh minha cagalhona da merda, gozas tu, gozo eu... num se pode já? Ai o camandro, queres porrada nesse focinho? Queres?

    Não entendo qual o problema do blog :S a mim não me dá chatices...............

    * jinhos noja

    By Blogger Sari, at 28 março, 2007 17:39  

  • A porca tem problemas na net, presumo que seja pela configuração da rede de lá...

    Hás-de tentar entrar na universidade um dia destes, só naquela, a ver se dá o mesmo problema.

    By Blogger headache, at 28 março, 2007 19:21  

  • As mulheres vão para a sauna, como de gabardine ?

    São saunas, mistas ? Isso é bom.

    By Anonymous Anónimo, at 30 março, 2007 14:43  

Enviar um comentário

<< Home