quarta-feira, janeiro 24, 2007

conversetas [conversas da treta]
____________________________Hoje: Up Periscope_________

Ele: Estava Ela a dizer que nunca andava nua no balneário...
O outro: Nunca?
Ela: Não. Pá... não gosto! Não há necessidade de andar alí toda nua a mostrar-se.
Eu: Pois, também não gosto nada...
O outro: Sim. Eu também não. Mas no nosso há muitos que andam por aí na boa.
Ele: Ok, eu também não ando “assim” não é, mas se tiver que ser... olha, azar!
Ela: Pronto ok. Mas outra coisa é secares o cabelo nua! Não há necessidade disso entendes?
O outro: Sim, de facto deve dar muito jeito secar o cabelo nua...
Eu: Olha lá, e no vosso banho turco? Como é? Os homens vão para lá nus?
Ele: Nus. Nus e em erecção...

Etiquetas:

6 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • que confusão de gente.
    os teus amigos devem andar num ginásio muito jeitoso :-)
    eu se alguém souber de algum ginásio com sauna e turco mistos que me diga que eu como bom tarado que sou vou para lá a correr :-)

    By Blogger asdrubal tudo bem, at 24 janeiro, 2007 09:53  

  • valha-me nossa senhora da aparecida! Mas que poucas vergonhas!















    Onde é isto?

    By Blogger Porcotte Pink, at 24 janeiro, 2007 18:30  

  • Por essas e por outras é que nem meto os pés no banho turco/sauna do meu ginásio...

    By Blogger headache, at 25 janeiro, 2007 10:07  

  • AHAHAHAHAH ora bem, este ginásio é o Holmes Place (vai um 'cadito de publicidade, que não faz mal nenhum!), e Porca és uma desgraça de uma taradona! Asdrubal... same for you (mas com "o" no fim, pq és munino.....), e olha, a sauna é comum! O banho turco é que não ;)

    Bono_poetry, obrigaaaaaaaaaaadaaaaaaa :) volta, lacónico ou não, volta que ficamos muito contentes por isso!

    Headache... homem, fechas os olhos e esqueces o que te rodeia.... then again.................. eheheheheh

    By Blogger Sari, at 25 janeiro, 2007 12:30  

  • Eu ando no Holmes Place, f**a-se, no das Amoreiras.

    Esses teus amigos andam em qual?

    By Blogger headache, at 25 janeiro, 2007 14:44  

  • Esses teus amigos andam em qual, afinal?

    By Blogger headache, at 05 fevereiro, 2007 21:09  

Enviar um comentário

<< Home