segunda-feira, fevereiro 26, 2007


"Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça..."

Etiquetas:

9 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • "Olha que coisa mais linda,
    mais cheia de graça
    mas não tem a porra da legenda
    sei lá onde a estrada passa!"

    By Blogger Rafeiro Perfumado, at 26 fevereiro, 2007 23:07  

  • scotland rafeiro... :)

    de qualquer maneira clica na foto e vês a legenda pelo nome com que foi guardado... :P

    By Blogger Scratchy, at 27 fevereiro, 2007 03:43  

  • Esta fotografia deve ser a fotografia do primeiro dia de 2007 em que quase viram o sol...
    eu sei que esta foi um bocado mazinha mas está um dia de sol tão bom e bonito de verdadeira primavera por aqui que só me apetece brincar :-) ops esta ainda foi pior

    By Blogger asdrubal tudo bem, at 27 fevereiro, 2007 09:03  

  • Tks, Scratchy... confesso que o meu primeiro palpite era Iemen de Baixo! ;)

    By Blogger Rafeiro Perfumado, at 27 fevereiro, 2007 09:21  

  • O que mais me impressiona nessa terra é a abundância de sol.

    By Blogger headache, at 27 fevereiro, 2007 10:23  

  • É liiiiiiiiiiiiiiindo, sol ou não sol (e eu dizer isto é CHO-CANTE) é maravilhoso. Porca, a visita está cada dia mais iminente... get ready!

    *

    By Blogger Sari, at 27 fevereiro, 2007 12:11  

  • Oi Porcottes... o meu marido esteve em Thurso no norte da Escócia e diz que no Verão - se quiseres aproveitar - a água do mar é mais quentinha que em Portugal.

    P.S. Eu não tenho a certeza porque o meu marido é surfista e até era capaz de dizer que a água na Islândia era quente.

    P.S.2 Ele está aqui a dizer que a corrente do Golfo do México passa lá... (o meu aparte: Cuidado com os tubarões!!!!) Pelo que ele diz está-se bem é dentro do mar!! Estás a ver aqueles macacos no Japão cobertos de neve a tomar banho nas furnas???
    VESTE O BIQUINES PORCOTTE!

    By Blogger Maria Vinagre, at 27 fevereiro, 2007 16:04  

  • CAMBADA DE INVEJOSOS!

    TODOS VÓS!

    Só por isso vou pôr mais fotos...

    By Blogger Porcotte Pink, at 27 fevereiro, 2007 18:15  

  • VACA DA MERDA, eu disse que é lindo, parvalhona!

    By Blogger Sari, at 27 fevereiro, 2007 18:19  

Enviar um comentário

<< Home