sábado, fevereiro 24, 2007

Este Post é dedicado à B.A.B.E. que disse que já não gostávamos dela, porque é deficiente! eheheh Porque não gosto de ver o comment ali todo cinzentão quando o posso pôr aqui com cores e tamanhos e feitios!

B.A.B.E., this is for you...


Costumo acordar em pijamas da Oysho enrolada muito mal em lençóis da Bassetti. Abro os cortinados IKEA, pego no telemóvel Nokia e vejo se há mensagens que não ouvi durante a noite (nunca há). Pego no i-pod shuffle da Apple e ponho na mala para não me esquecer dele durante o dia, enquanto bebo o sumo de laranja feito com as laranjas do Shô António (esta, há-de ser a marca melhor de que vou aqui falar eheheh o mais natural possível), que é a única coisa que consigo comer de manhã.
Vou para a casa de banho e lavo os dentes com escova de dentes e dentífrico Colgate (sem esquecer a parte da língua, e os impulsos de vómito logo a seguir claro...), lavo a cara com gel da Clinique, limpo com o tónico da La Roche-Posay. Uso papel higiénico da Scottex (porque gosto do cão e protege o meu rabiosque e essas tretas), e toalhetes húmidos da mesma. Ponho o meu I Love Love do Moschino e já está.
Visto um pouco de tudo, desde Zara a Armani, Bershka a Levi’s... Depende dos dias, do humor, da estação e do dinheiro que tive no mês anterior... até à minha disposição eheheh Mas no inverno, acabo quase sempre por calçar ténis da Timberland.

Chego à Agência e bebo café Delta (mas em casa bebo Lavazza), enquanto ligo o Mac e vejo mails e notícias. Inspiro fumo secundário de Marlboro, JP e cigarrilhas Café Creme. Estas, NÃO são marcas favoritas. Apesar de adorar o cheiro das cigarrilhas Cohiba mini... confesso.

Durante o dia lido pouco com marcas que gosto, e mais com marcas que tenho de trabalhar. No final do dia, bebo um sumo da Compal, ou água de Luso... ou bebo um leite da Mimosa, pego na minha mala da ginástica Nike e vou até ao Holmes Place, enfio o fato de banho Nike, enfio dificilmente a toca... guess it? Nike, e óculos Arena e mergulho no segundo momento mais divino do dia. O primeiro, ironicamente, vem logo a seguir: sauna e banho turco. Aí, limito-me a estar com toalhas do Holmes, por isso esqueçam esta parte.
Saio a escaldar do banho turco e lavo-me debaixo de água gelada com gel de banho Dove ou Nívea, lavo o cabelo com três possíveis marcas: Pantène, Elsève ou Herbal Essences. Ponho gotas no cabelo da Elsève para que as duplas pontas não fiquem triplas. Ponho Nívea em todo o corpo, et voilà...

Quando quero relaxar com um aperitivo, ao chegar a casa pego numa cervejola, sempre Sagres... varia só entre Bohemia ou “normal”. Quando quero meeeesmo relaxar, bebo um gin&tonic, o gin é sempre da Gordon’s e a tónica é sempre Schweppes. A seguir ao jantar, por vezes, gosto de comer um pouco de chocolate (para alimentar as minhas borbulhas) e escolho Ferrero Rocher, ou Côte d'Or.

E para acabar, as que me esqueci de incluir: mastigo o dia todo pastilhas da Smint&Gum e Chiclets; uso maquilhagem da Lâncome, Clinique e MAC (a outra...); visto lingerie da La Perla, Intimissimi, Benetton e Chantelle porque são as únicas que têm... o meu tamanho, sem... comentários. E acho que por enquanto já chega... a ver se levo comissão desta gente toda. Uns vales, testers ou samples era uma boa... ya-hã!

3 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

Enviar um comentário

<< Home