segunda-feira, fevereiro 19, 2007

WANTED!
Sua estúpida, fazes-me falta.
Faz-me falta alguém a quem dizer obscenidades e nojices. Já estás habituada às minhas, e eu habituada às tuas.
Alguém a quem eu possa dizer:
"Pá, devo ter perdido dois kilos depois desta ida ao wc".
"Ai pá, era capaz de matar alguém com os meus gases mostarda".
"Pá, estou com dores de período e já não aguento o meu peito inchado: já devo estar na copa D".
Preciso aqui duma mulher com tomates e sentido de humor!
PS: eu digo muitas vezes PÁ ou é só quando escrevo? Que nervos!

3 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Pá... agora foi para quem apanhou!

    Eu tenho sentido de humor q.b., mas o meu psi diz que eu não tenho tomates. Sorry!

    By Blogger Maria Vinagre, at 20 fevereiro, 2007 12:42  

  • Dizes mesmo.
    Qué feito da italiana então, hein?

    By Blogger headache, at 20 fevereiro, 2007 13:30  

  • Ai nojona... este post!!! Há quem poste poesias aos amigos, ou mande flores ou merdas pirosas dessas eheheh que por eles tudo bem, mas nós... é mais merdas destas!!! (e sim disse merda duas, três vezes... é mesmo para usar as palavras certas, fartei!).

    E A FALTA QUE ME FAZES A MIM AQUI SUA BOSTALHONA MAL CHEIROSA???

    ...

    Ai aiiiii... a minha vida toda, como a tua, faz-se à distância, há dias que é insuportável mesmo. Quer para partilhar aquelas nojices boas (cf: colhados), quer as nojices nojentas (cf: cagalhões no wc como muito bem dissesteCH). Fazes mesmo falta porca... Viva os emails, sms, blogs e afins... e MERDA para distâncias do cú.

    E m'a nada.
    Tou com a neura.

    By Blogger Sari, at 20 fevereiro, 2007 23:45  

Enviar um comentário

<< Home