sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Se a minha vida fosse um filme
______________________Hoje seria:
What Women Want_______


- You always say what you think.

- l know. lt's a curse. What?

- Are you kidding ? lt's a relief, an enormous relief. Do you know how rare that is to actually say what you think ?

- Do you have any idea how rare it is for someone to actually like that ? Trust me, this has not been a great thing in my life.







Nick Marshall,
Darcy McGuire

Etiquetas:

4 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Se a minha vida fosse um cócó, era daqueles peganhentos que se colam ao rabo, e não se consegue tirar com papel higiénico. Tem mesmo que ser no bidé...

    "Ah meu sacana! Sais hoje ou amanhã! Desampara-me a loja! Vai-te!"

    :)

    By Blogger Porcotte Pink, at 16 fevereiro, 2007 18:37  

  • Ooooooooooooooooooooooolha quem se passou para o NewBlogger!

    Que tal a experiência?

    By Blogger headache, at 17 fevereiro, 2007 17:42  

  • Será que alguém é capaz de se orientar em sociedade dizendo SEMPRE aquilo que pensa?????

    Pior ainda…

    Será que seríamos capazes de manter a sanidade de toda a gente nos dissesse exactamente o que lhes vai na cabeça???

    Eu penso que não. Estes “filtros mentais” que nos são impostos desde pequenos são a protecção que temos contra as diarreias mentais dos outros (e nossas também).

    Joogoo

    By Blogger JooGoo, at 19 fevereiro, 2007 15:21  

  • Hmmm... como é óbvio não digo TUDO o que me vem à cabeça. Apenas não guardo tudo o que considero importante, claro que há considerações que qualquer um é escusado saber... que quase EU PRÓPRIA as pensar é inútil e ridículo.
    Mas no geral, no que era contextualizado o filme, sim... tudo o que aqui passa dentro, acaba por ir para fora. Contra as diarreias mentais dos outros, fecho os ouvidos mesmo. Contra as minhas, têm bom remédio... ;)

    Porca, cócó peganhento é todos os dias, ou só nesse? ahahahah hmmm e hoje seria o quê? Daqueles com salpicos?

    Headache... confesso: não noto diferença. Estou-me a dar bem! Ah, e só mudei porque o gajo obrigou-me... sacana. Se não mudasse, não me deixava fazer o login. Bah... fascista do Blogger! eheheh

    *

    By Blogger Sari, at 20 fevereiro, 2007 23:54  

Enviar um comentário

<< Home