segunda-feira, fevereiro 19, 2007


Alguém nessa minha abençoada terra do Portugal me explica porque raio é que uma pessoa quando está deprimida se põe a ouvir música de cortar os pulsos?

E pior ainda, porque raio se sente deprimida quando não tem razões para isso?



Pá, tou com o período... Dêem-me um descontinho!

5 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Mas olha que estás com bom ar!

    By Blogger Maria Vinagre, at 20 fevereiro, 2007 12:43  

  • Até pôs brincos, e o catano!
    :P

    By Blogger headache, at 20 fevereiro, 2007 13:27  

  • Se eu soubesse a resposta a isso... era... euh... alguém de muito muito muuuuuito importante no mundo (cof cof)...

    NÃO SEI.

    Mas que é um mal comum, disso já sabes :( Merda para os domingos já agora (ponho tudo num), e ficas sabendo que é isso que vou fazer agora: enfiar-me na cama com phones, e aposto que umas me vão deprimir logo. Masoquismo, ou bom gosto musical? Sei lá eu... "parafrasando-te", acho que estou grávida.

    By Blogger Sari, at 20 fevereiro, 2007 23:49  

  • Uma pessoa deprimida pensa bastante no que se está a passar com ela e procura tranquilidade e sossego.

    +

    As músicas de cortar pulsos têm normalmente letras com conteúdo, que dão que pensar (ou lembrar certos momentos). Juntas isso a uma melodia calma.

    =

    resposta à tua pergunta. fácil. não?

    a essa 2ª pergunta não sei responder. Mas se fosse obrigado diria que são (só) devaneios... :P

    (foi a primeira vez que aqui vim. gostei. parábéns. posso voltar?)

    By Blogger Scratchy, at 21 fevereiro, 2007 05:39  

  • N sei, mas eu é mais chocolates. Pa depois se me rebentar a cara e ficar com borbulhas de 2km de diametro. E mais 3 kg em cima, cada mês que passa. Bom não é?

    Já pa nao falar das alarvidades que me saem da boca fora, por via das circunstâncias e que depois me arrependo amargamente!


    ai o caralhinho! Não basta esvairmo-nos em sangue?!

    By Blogger B.I.T.C.H., at 22 fevereiro, 2007 00:47  

Enviar um comentário

<< Home