quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Exmo. Sr. Génio da Lâmpada,

Acho que ainda me está a dever dois desejos. Está mal. Está muito mal eu ter que lhe relembrar isto! Veja lá se trata disso com o seu departamento de Relações Públicas, porque assim não me parece que vá ter mais clientes, nem fidelização dos que já tem. Já agora, se precisar de nomes de agência, dê uma apitadela... pode ser que lhe arranje um descontinho.
Ora bem, voltando ao MEU desejo, vá leia lá o pensamento...



Ora aí está.
Afinal não era assim tão complicado... não é verdade? Agora veja lá se trata de enviar o meu pacotezito rapidamente, correio azul registado. Não se esqueça de o envolver naquelas bolhinhas maravilhosas, para ele não quebrar coitadinho... e assim também uno o útil ao agradável (aquelas bolhinhas são *o* vício...).

Muito obrigada pela atenção.
Voltarei a entrar em contacto consigo para o próximo, e último, desejo em breve.

Shoo

PS: Pense bem nas Relações Públicas... meu amigo, vender-se bem hoje em dia é muito importante (infelizmente).

9 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • geniozinho, se me permite, eu tb quero desejar uma coisita!

    eu desejo estas duas taradas roliças voltem a ser clientes assiduas do nossos bloguinho!


    onde andam voces pá?


    zangamo-nos e eu nao dei por isso foi?!?!


    maauuuu :p

    beijos e queijos**

    By Blogger B.A.B.E., at 21 fevereiro, 2007 22:06  

  • Queres uns calções do Mickey?
    Careful with what you wish
    Ainda te aparecem uns boxers velhos todos rotos que já serviram para andar a limpar os vidros do carro :)

    By Blogger headache, at 22 fevereiro, 2007 09:56  

  • Ohhhhh babe... tás louca? Mas ouve lá, com a falta de posts "decentes" que eu faço, já devias ter percebido que não é por mal que não comento no blog.... é porque ando com piada e fantasia abaixo de zero :( buaaaahhhhh...
    MAS: vou todos os dias, mais vezes por dia ver o blog (já agora, adorei o das marcas.... e não só) ok, prometo que vou lá brevemente COMENTAR e não só fazer de voyeur........
    Quanto à Porca, ela anda com 300 coisas p estudar :S depois disso deve aparecer cá de novo "salvar" o blog... ;) eheheh

    Headache, calções do mickey não eheheheheheh esqueço-me que há por cá privates por vezes :S sorry! é a alcunha do "munino" ;) foi a nojona da Porca que a arranjou, portanto trata-se de uma metáfora........... (suuuuuspiiiiroooooo)...

    Ai toca trabalhar.... seeeeeeca.
    Quero férias.

    By Blogger Sari, at 22 fevereiro, 2007 10:03  

  • Eu sei que era uma metáfora :)
    A minha resposta também o foi :P
    Espero sinceramente que venham os calções e o Mickey também. Orelhas e tudo, camandro.

    *

    By Blogger headache, at 22 fevereiro, 2007 16:35  

  • Antes os calções do Rato Mickey que as cuecas do Noddy.

    By Blogger Sam, at 22 fevereiro, 2007 20:57  

  • O noddy é GAY!!!!!

    Muito Gay!

    By Anonymous Anónimo, at 22 fevereiro, 2007 23:58  

  • Takes one to know one, heh Stewie?

    By Blogger headache, at 23 fevereiro, 2007 11:33  

  • AHAHAHHAHAH o Noddy também me parece uma beca gay...
    O Mickey não.... aliás, não é rato, é HOMEM mesmo hmmmmm.... (que básica que sou... help....).

    By Blogger Sari, at 24 fevereiro, 2007 12:56  

  • eu já desiti do génio da lâmpada há muito tempo...
    (também tenho esse vicio de estoirar as "bolinhas" que vem nos caixas com objectos frágeis... lol).
    baci

    By Blogger Mia Pierrèt, at 24 fevereiro, 2007 14:10  

Enviar um comentário

<< Home