terça-feira, fevereiro 06, 2007

No outro dia ia escrever sobre isto e esqueci-me... Agora lembrei-me outra vez, por isso vou escrever sobre isto. Porque me lembrei de escrever sobre isto é que vou escrever sobre isto...
Esperem, não se assustem. Não vou falar de puns. Vou falar de gajos (Haverá muita diferença? Ainda estou para descobrir...).
Há uma coisa que não entendo (Uma? Ah, boa piada... Espera se queres ver que estou armada em esperta...).
Não entendo a necessidade dos gajos, pelo menos os daqui desta maldita terra congelada (que me faz tiritar de frio, mas por outro lado faz-me os mamilos apontarem para norte), de sairem só em grupos de gajos... Oh pá, que raio de homossexualidade é esta? Nunca notei isto em Portugal! Gajos e gajas saiem juntos! Ou não? Não acho isto normal!
Esta necessidade da "gents night". Mas que raio é isto? Noite de ir ao cu? Mas com cavalheirismo? "Com licença, dás-me permissão para o meter?". Oh pá não entendo por nada! Que raio se faz só com gajos que não se possa fazer com gajas à mistura? Gajas podem dizer obscenidades! Palavrões! Coisas nojentas! Eu pelo menos digo... Gajas também se riem, divertem, bebem, comem! Gajas se fôr preciso também mijam de pé! Somos mulheres para isso.
E passar dois dias a beberem e a discutirem futebol... Que raio de merda é essa pá? Mas o que raio há no futebol para discutir durante dois dias?
Não há PACHORRA!
Desconfio que devo estar com problemas hormonais... Estou a ficar de mau humor... Uhmpf...!

5 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • De facto, concordo em grande medida com a tua análise…
    No meu tempo (já parece a publicidade…) saia-mos em grupos mistos e, talvez por isso, a coisa tinha outra mística!

    Esta moda da "gents night" é um absurdo que só encontra paralelo nas “ladies night”, “dia das mulheres” ou “dia das amigas”, ocasiões em que a insanidade é tal que costuma justificar cobertura televisiva.
    E é vê-las… Apinhadas ás dezenas em recintos apertados, gritam estridentemente recriando um ambiente digno de um aviário, enquanto uma delas (julgando-se protegidas por uma toalha) “lambe” um bailarino musculado, filmada por um operador de câmara incrédulo.
    Não entendo esta necessidade de explodir em manifestações de histerismo colectivo …
    Deve ser hormonas …

    JooGoo

    By Anonymous Anónimo, at 07 fevereiro, 2007 10:03  

  • Eu uma vez , há vinte anos , estive 4 ou 5 dias em jedburgh e para além de ter tido a sorte de apanhar 4 dias de sol ainda pude ver a verdadeira transformação que sofriam as pessoas , principalmente as mulheres, durante a sexta e o sábado à noite. Cheguei lá numa sexta de manhã e aquilo não se passava nada , à noite nos bares e nas festas era um deboche eles e elas a cairem de bêbados e uma vez que eles não queriam nem saber delas elas viravam-se para os Portugueses e aquilo era um festival :-)

    By Blogger asdrubal tudo bem, at 07 fevereiro, 2007 10:37  

  • Porca, vou ser ordinária (para não variar)... mas diferença entre homem e pún? Hmm... quando dás um pún tens um orgasmo? :-P AHAHAHAHAHAHAH mesmo com os densos, eu não chego lá.... pronto, deve ser a única diferença (ihihih piadinha de muito mau gosto... e mentira gigante...)

    Ora bem, o que acho disto?
    Não sei muito bem. Sei que não me faz muita confusão as boy's night out, e a lady's night out (pq boy's e lady's... e não boy's e girl's? descriminação, temos sempre de ser lades? ai o camandro...). As minhas fontes revelam que isso acontece de vez em quando, em outros lugares que não seja Escócia (i.e. Itália), e que umas vezes é por acaso (as gajas não querem ir, perdão, as lades...). Outras vezes é de propósito, porque sim. E os argumentos, quase nunca é futebol... aliás, por vezes falam mesmo das lades... portantoch que não sei no que acreditar.

    Como dirias tu, e a outra gaja impersonificada pelo gajo: "Estou um pouco confusa..."

    By Blogger Sari, at 07 fevereiro, 2007 14:24  

  • Eh pá, eu tanto critico uns grupos como os outros. No meio é que está a virtude...
    Credo, é logo a atacar as gajas! Que defensivos!

    Asdrubal, bem sei a que te referes. É chocante. Nunca vi nada tão fácil como as gajas daqui. Tal é a desgraça que eles acabam por se fartar de ser tão fácil. Irónico não?

    By Anonymous Anónimo, at 07 fevereiro, 2007 19:02  

  • eu fiquei com a ideia que elas eram assim porque eles não lhes ligavam nenhuma. e elas assim que apanhavam alguém a jeito era um ver se te avias.

    By Blogger asdrubal tudo bem, at 08 fevereiro, 2007 10:26  

Enviar um comentário

<< Home