terça-feira, fevereiro 06, 2007


Encontrei uma forma de purgar o ódio que tenho pela minha colega italiana... O BLOG! Até me sinto mais aliviada... É quase a mesma sensação de leveza daquela de dar um pum... Oh pá... Que bom.

Estou neste momento a tentar arranjar uma maneira de a descrever e toda a merda relacionada com ela, mas não sei porquê não me ocorre nada!

A não ser que todos os dias a apanho enfiada na cozinha a comer Nutella às colheradas. Para quem não sabe, aquela pasta que parece cócó vem em jarros de vidro que parecem copos. Nós já não sabemos onde os enfiar (provavelmente no cu dela que deve ter muito espaço. Com o que come, também deve cagar muito... Logo, alarga a rectaguarda devido ao que lá passa. Querem que faça um desenho?).

A não ser que a primeira coisa que faz quando se levanta é pôr-se ao telefone. Se fico na cama mais um bocado, começa o telefone a tocar às nove da manhã para ela. Á meia-noite do mesmo dia, toca outra vez. Para ela. Durante o dia, toca 500 vezes para ela. E se não toca, ela trata de telefonar. Juro que já lhe chamei os nomes todos que se possam imaginar. Em todas as línguas que conheço. Camela dum cagalhão, que qualquer dia ainda cago para um jarro de Nutella e ponho no armário dela sem ela saber, a ver se ela gosta (Vai-se a ver ainda fica viciada...). Gostava de saber que de tão interessante se passa no dia dela para ter tanto que falar. Provavelmente que viu uma baronesa, um barão, uma cagadela e um cagalhão. Santa pachorra!

A não ser que uma espanhola, portuguesa e escocesa fazem pratos de massa melhor que ela, porque aquilo não é pela qualidade: é pela rapidez e quantidade. Parece um aspirador industrial... Caramba, se não nos pomos a pau ainda nos aspira a nós...

Quando me lembrar de mais purgo para aqui! Juro que me faz bem! AAAaaaaaaahhhhhhhhh

0 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

Enviar um comentário

<< Home