quarta-feira, julho 05, 2006

Shoo: aqui está a minha prenda! Depois não digas que não sou tua amiga!!! Vacosa!


Original Berliner Bratwurst

Acho que isto nem necessita de comentários...
Para as demais que haveis ficado com água na boca (ou noutro sítio, não me compete a mim julgar...) ide ao google e coloquei em "imagens" a linda palavra "bratwurst" e deleitai-vos com a selecção...

2 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • glo-rioso

    porca no seu melhor novamente... e sabes bem do que gosto, logo ali mega bratwurst.... pah, é para quem pode...! :-P

    obrigada por tudo noja!!!!! és o meu modelo de merda 4ever!

    By Blogger Sari, at 05 julho, 2006 23:15  

  • Ó...ó...ó...porcotte:
    não podias ter posto a imagem de uns Manolo Blahnik?
    Essa coisa parece o coiso de um preto velho... grande e ressequido!
    (imagino eu...que eu cá nunca vi o coiso de um preto velho nem quero ver!)

    By Blogger Maria Vinagre, at 05 julho, 2006 23:16  

Enviar um comentário

<< Home