quarta-feira, julho 05, 2006

Eu ouço daquela italiana fascista Mussolina mal-cheirosa bocas como: "Pois, agora que anda passarinho aí, largaste o blog. E as coisas no blog são como eu quero, e eu junto os blogs que quero ali ao lado, sem sequer te perguntar a opinião"...


Mas a vingança serve-se fria e é doce como o mel... E é vermelha côr de sangue...








O QUE ANDAS TU A FAZER Ó MINHA VACA BADALHOCA QUE DEIXASTE A NOSSA CRIANÇA AO ABANDONO??????? Com frio, a tremer, a tremer??!! Aqui tão desprovida de posts e de comentários!














Larga lá o barco, o penne e a linguiça, e volta que estás perdoada! ; )





E PARABÉNS SUA RANHOSA! PARABÉNS POR TUDO! TUDO TUDO TUDO!
- anus (é HOJE! É HOJE!)
- curso
- estágio
- pensão de alimentos pela nossa criança
- lasanha que ainda me hás-de fazer (vaca da merda)





Estou MUUUUUUUITO orgulhosa de ti! MUITO MUITO MUITO! ***

PS: sei que no boneco está a dizer trinta MAS não estou a insinuar que estás tão velha... Afinal de contas... É para lá que caminhamos! Ai que já me estou a deprimir e a sentir velha jarreta! Dass!

2 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Muitos Parabèns Shoogirl:
    - pelo fim de curso
    - pela DDB
    - pelo aniversário
    - porque és uma miúda porreira
    - porque tens talento
    - porque tens paciência para aturar a Porcotte
    (e quiçá a mim...)

    By Blogger Maria Vinagre, at 05 julho, 2006 23:12  

  • Ai... ai a minha porca mais linda que quando quer é tão doce e meloooooooooooooosa (que alguns diriam que enjoa, mas eu digo: é rara a vez que te deixas ser assim, e quando és, és do melhor!)...

    Porcotte, ler: "Estou MUUUUUUUITO orgulhosa de ti! MUITO MUITO MUITO!" é das coisas que mais me enche o coração de alegria neste momento. Quando as pessoas de quem gostamos mesmo, nos dizem coisas destas... é como uma injecção de adrenalina! :) Orgulhosa... estou eu de ti por mil motivos que aqui nem digo, porque ng tem nada a ver...

    Apetece-me dizer mil piadas, com os gajos de joelhos ali e eu com ar de star com champagne, ou de anus...ou do penne, barco linguiça.... caguei-me a rir.... mas olha, fica aqui aquele meu sorriso alegre de idiota, meio triste, meio feliz... adorei este post, e adoro-te a ti porca..... MERDA que só de pensar na falta que me vais fazer quando fores p o cú de judas estudar, com certos e determinados individuos cunhados, olha.... puta de vida! Mas qquer dia vamos os 4 ali dar umas voltas (no sentido não sexual)... e isso vai ser o auge!!!!!!!!

    aiiiiiiiiiiiiiii chegaaaaaaaaaaaaaaa estou quase a chorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    By Blogger Sari, at 05 julho, 2006 23:14  

Enviar um comentário

<< Home