sábado, julho 01, 2006

Contexto:
Exame Segunda-feira.
O meu eu interno (Anjinho e Diabinho) estão conflituosos desde esta manhã.


Anjinho:
Mas pensa que se estudares agora, depois chegas a Segunda e já tens tudo quase feito, é sò rever.
Diabinho: É... mas se agora por exemplo dormires uma soneca, ficas mais fresquinha, e estudas logo à noite e amanhã.
Anjinho: Não, porque amanhã tens que ajudar a tua amiga a filmar... e já sabes que logo à noite dá-te preguiça e vês filmes, falas no msn, mandas msgs e dormes!
Diabinho: E isso é mau?
Anjinho: É, porque depois chegas a Segunda e choras porque não sabes nada, e vais ao exame aflita! Queixa-te... queixa-te...
Diabinho: Eu queixo-me de qualquer maneira... por isso... mais vale...
Anjinho: No fundo só se pede releres umas coisas, fazer um ou dois exercícios. Ficas com a consciência tranquila... e safas-te no último exame da tua vida idiota!
Diabinho: Sim... mas pela lei do menor esforço, se eu não estudar muito na mesma, posso me safar também... até nem quero uma mega nota...
Anjinho: Desisto... não há argumentos para gente assim...
Diabinho: Oh... assim nem dá gozo, radio do anjinho do camandro... dass...
Anjinho: Vai “mas é” estudar, que já devias ter idade para ter juízo...
Diabinho: ...
Anjinho: Ah pois, já doi, não doi? COTA!
Diabinho: ... golpe baixo, anjinho da merda!


Acho que estou a enlouquecer (no mau sentido).
Help...?

6 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • é um exame na vida, não é a vida num exame!


    ;)

    e força PORTUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!

    By Blogger B.A.B.E., at 01 julho, 2006 15:10  

  • e se fores como eu, desiste e vai ver filmes porque o diabinho só te vai deixar estudar no dia do exame!


    boa sorte! mta merda! parte uma perna! é o último!! :)

    By Blogger B.A.B.E., at 01 julho, 2006 15:11  

  • Uma verdadeira pérola!
    Só desta vez desanca o diabo e deita-te de cabeça aos livros...porque É SÓ MAIS DESTA VEZ!
    FORÇA!

    Outro comentário: ó malvada, onde arranjas tu essas ilustrações tão giras?

    By Blogger Maria Vinagre, at 01 julho, 2006 20:37  

  • Força nessa merda de merda, e estuda porque é o último e tudo e tudo!


    E bem vinda ao clube das pessoas de dupla personalidade!

    By Blogger Porcotte Pink, at 01 julho, 2006 22:04  

  • Tomem cábrões...2ª vez a levarem cagente! diz:
    bom, o meu plano utopico: fazer alguns exercicios de cada uma das fichas amanha, e ler plo menos uma vez as definições
    Tomem cábrões...2ª vez a levarem cagente! diz:
    e o ideal dos ideais, era começarmos a estudar novamente logo 2ª de manha!
    Tomem cábrões...2ª vez a levarem cagente! diz:
    ...
    Tomem cábrões...2ª vez a levarem cagente! diz:
    mas enfim sei la! já deixei de fazer planos




    ....e pk? pk nunca é assim, né amiga!
    K ilusão, k mongaloidezitas,....nem no último!


    TCS TSC TSC

    By Blogger B.A.B.E., at 02 julho, 2006 00:33  

  • ahahah ai, obrigada... vocês ainda são melhores que o meu "anjinho"... mas, ontem com jogo, filmes na tv e o raio que o parta, só fiz UMA ficha... e hoje... a ver se faço bem mais!

    ...
    ai...
    ... o medo...
    POR FAVOR, NÃO QUERO CHUMBAAAAAARRRR!!!

    By Blogger Sari, at 02 julho, 2006 17:21  

Enviar um comentário

<< Home