quarta-feira, junho 14, 2006



Priceless...

Not even with Master Card!!!

5 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Que bonito, não é?




    A minha Porcotte anda muito Zen ;)

    By Blogger Sari, at 14 junho, 2006 20:59  

  • Dissiparam-se as dúvidas... A Porcotte anda a comer um gajo e está apaixonada. É vê-la a cheirar florzinhas e a focar o infinito!

    By Anonymous Anónimo, at 14 junho, 2006 21:34  

  • Pá, metam-se na vossa vida! Cambada de cuscos!























    Ai o amor, o amor...


















    CUSCOS!

    By Blogger Porcotte Pink, at 16 junho, 2006 02:14  

  • ahhhhhhhhhhhhhhhhahahahhaaha, n sei, mas tou.me a rir!
    Portanto, ou tu tas afinal com piada, ou eu tou nakeles momentos parvinhos em que me rio de tudo!

    aposto na 1ª hipotese, se bem k a 2ª tb tem grandes probabilidades de ser a certa!


    E, não me kerendo meter na tua vida, mas cuscando tudo o k por aki anda: axo k o sadino anda com umas certas razões!!!

    *

    (e tenh ideia k me mandast cagar, mas agora n me aptece! normalmente é pela manhã, sabes!|)

    By Blogger B.A.B.E., at 16 junho, 2006 02:23  

  • continua a maratona do comment.

    não! claro que não foi forçado!!

    :p


    pois... não tem preço. não se me ocorre mais nada.

    epaa... é que a telenovela tá a começar! e se eu perco o primeiro episódio vou passar 9 meses a martirizar-me por não saber com que vestido é que a Alexandrinha Lencastre entrou em cena pela primeirissima vez!

    By Blogger B.A.B.E., at 18 junho, 2006 21:06  

Enviar um comentário

<< Home