sábado, junho 10, 2006


É oficial... Nem todos os homens são iguais. Dou graças aos Deuses pela genética ser tão imprevisível e variada. Posso me desiludir mais "n" vezes... mas hoje sou creente. E um aplauso aos Homens que prestam!

(estive ausente, mas voltei... prometo que... não prometo nada aliás, mas vou postar mais coisas brevemente neste blog... be afraid, be very afraid, e se és estrunfe, prepara-te!)

4 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Estou a caminho do Porto
    a ver se lá há homens de jeito.

    By Blogger headache, at 10 junho, 2006 08:15  

  • headache: que vais fazer ao Porto? Vais às compras? maganão!!!
    ShooGirl: pois, há honrosas excepções que merecem o nosso apaluso e nunca chegam para confirmar a regra...por exemplo, de momento só me consigo lembrar do meu pai, marido e filho como homens de geito (e isso é porque por questões familiares aprendemos a tolerar as falhas e imperfeições!)
    - vá lá que disseste "be afraid, be very afraid"
    - porque se dissesses "BE AFRAID, BE BÉRY AFRAID" eu processava-te por clonagem!
    Eu sou estrunfe....AHAHAHHAHAHAH....e tu? estás preparada???

    By Blogger Maria Vinagre, at 10 junho, 2006 12:01  

  • Pois, imperfeições que por vezes se tornam as partes mais queridas da pessoa. Mas sei do que é que a Porcotte estava a falar... não era nada disto ;) foi só para a picar... ela bem teve motivo de escrever o q escreveu (e mais não digo!).
    Hmmm então olha, concede-me o be afraid, be very afraid, que eu concedo "pérolas" e "protagonismo" ;) Que duas estrunfas!

    By Blogger Sari, at 11 junho, 2006 19:46  

  • Mas ela está a generalizar por causa de um espécime concreto da raça, não é?

    By Blogger headache, at 11 junho, 2006 21:31  

Enviar um comentário

<< Home