É oficial... Nem todos os homens são iguais. Dou graças aos Deuses pela genética ser tão imprevisível e variada. Posso me desiludir mais "n" vezes... mas hoje sou creente. E um aplauso aos Homens que prestam!
(estive ausente, mas voltei... prometo que... não prometo nada aliás, mas vou postar mais coisas brevemente neste blog... be afraid, be very afraid, e se és estrunfe, prepara-te!)
4 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:
Estou a caminho do Porto
a ver se lá há homens de jeito.
By headache, at 10 junho, 2006 08:15
headache: que vais fazer ao Porto? Vais às compras? maganão!!!
ShooGirl: pois, há honrosas excepções que merecem o nosso apaluso e nunca chegam para confirmar a regra...por exemplo, de momento só me consigo lembrar do meu pai, marido e filho como homens de geito (e isso é porque por questões familiares aprendemos a tolerar as falhas e imperfeições!)
- vá lá que disseste "be afraid, be very afraid"
- porque se dissesses "BE AFRAID, BE BÉRY AFRAID" eu processava-te por clonagem!
Eu sou estrunfe....AHAHAHHAHAHAH....e tu? estás preparada???
By Maria Vinagre, at 10 junho, 2006 12:01
Pois, imperfeições que por vezes se tornam as partes mais queridas da pessoa. Mas sei do que é que a Porcotte estava a falar... não era nada disto ;) foi só para a picar... ela bem teve motivo de escrever o q escreveu (e mais não digo!).
Hmmm então olha, concede-me o be afraid, be very afraid, que eu concedo "pérolas" e "protagonismo" ;) Que duas estrunfas!
By Sari, at 11 junho, 2006 19:46
Mas ela está a generalizar por causa de um espécime concreto da raça, não é?
By headache, at 11 junho, 2006 21:31
Enviar um comentário
<< Home