segunda-feira, junho 12, 2006

Sim senhor... gostei, mas sei que podem melhor...

E tu, oh Toni (rico nome que tens pá, claro que depois temos fama de ter estes nomes, fazer pizzas e ser mafiosos...), faz alí como o Ronaldo da outra gaja, e reza... que mais um niquinho e marcavas golo oh meu palhaço! Mas para a próxima marca MESMO! Capito?



Forza Azzurriiiiiiiiiiiiiii :-P

(Ai... estes Mundiais vão dar cabo de mim!!! Dass, gritei tanto que estou cheia de gases!)

3 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Olha, eu fiquei com a garganta arranhada de gritar com o rabo a arder de dar puns...
    Mulher sofre...

    Matem-me! Agora é que não arranjo marido!


    Muito rezam estes gajos!

    MADONNA! PREGO!

    By Blogger Porcotte Pink, at 13 junho, 2006 00:05  

  • Mas eles são italianos, está-lhes na massa do sangue

    By Blogger headache, at 13 junho, 2006 13:39  

  • Pá! Ontem vi bocados do jogo... E aquele Toní... Oh pá, até me vim!
    Caraças, o gajo é giro comó camandro!

    Ai ai, acho que vou mudar de equipa... Italia RULES!

    AHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH

    By Blogger Porcotte Pink, at 13 junho, 2006 16:17  

Enviar um comentário

<< Home