sábado, junho 10, 2006


... estou nesta linda terra hà 22 anos, e NUNCA fui festejar os Santos.

Pergunta do dia: será que sou alien?

7 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • "I'm an alien
    I'm a legal alien
    I'm an aitailian uoman in Lisbooooon"

    By Blogger headache, at 10 junho, 2006 08:14  

  • E que mal ser alien, ou mesmo aienada? Eu sou alien, e várias pessoas confirmam...e já fui aos santos populares quando era ingénua e andava na universidade. Digo-te shoogirl: levei com tanto assobio e latas de cerverja nos cornos por parte dos gaijos que nunca mais lá voltei!
    Eu resumo-te: bebedeira, marialvas e sardinha! NAHHHHH!

    By Blogger Maria Vinagre, at 10 junho, 2006 11:53  

  • e se eu te dissesse assim: moro no país dos vibradores e nunca experimentei nenhum.

    ou que trabalho num restaurante e nunca comi nada na vida a não ser bolachinhas de água e sal.

    TU ANDA-MÓS SANTOS MELHER!
    NÃO HÁ COISA MELHOR NA BIDA!









































    (essas coisas que estás a pensar que são melhores fazem-se todas nos santos)


    nós fomos e olha no que deu:

    http://www.photoblog.be/photoblog.php?nickname=Pipax&action=view&id=1447620

    By Blogger B.A.B.E., at 10 junho, 2006 17:51  

  • AHAHAHAHAH lembro-me deste post tão bem!!!! Pois é, vcs têm sempre as melhores histórias dos Santos... baaah vou ver se este ano ganho coragem!

    By Blogger Sari, at 11 junho, 2006 19:48  

  • Amiga.... eu diria antes que não sabes é o k andas a perder!

    opah, aproveita agora que podes ir de chinela no pé, e calça de ganga! senão qlq dia, vais cu teu marido barrigudo, de fato de treino, comprarás de certeza um majerico que vai xegar murcho a casa, e ainda vais ter de carregar cu puto a noite toda!

    NADA CAGENTEEEEEEEEEEEEEEE, RAIOS PARTAM!

    By Blogger B.A.B.E., at 12 junho, 2006 01:26  

  • Ai fili fili... pois, nem desta fui... mas já percebi que valeu a pena ir, né?
    (Essa imagem de mim e o meu futuro homem é qualquer coisa ahahaha assustador!!!!!)

    By Blogger Sari, at 14 junho, 2006 17:44  

  • Pá, tou cá há 25 e também nunca fui...

    :(((((((((((((((

    By Blogger Porcotte Pink, at 16 junho, 2006 02:12  

Enviar um comentário

<< Home