quarta-feira, junho 14, 2006

Estávamos nós a ver um jogo na TV, e vira-se o meu irmão e diz: "Pah, essa bola com aquela coisa... aquilo parece um penso higiénico!".

Um dia a seguir, recebo um mail dele, e em attchament vem isto, que arranjou na net:

E eu digo: GLORIOSO.
(iiiih... kanojo!)

6 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • curiosidade: a FIFA diz que é a bola mais redonda de sempre!

    :)

    giro não é?
    assim... fofo!

    By Blogger B.A.B.E., at 14 junho, 2006 19:30  

  • BABE, acabaste de ganhar o prémio para o comment mais rápido do Mundo (foi assim 1 minuto a seguir ao post!!!!)

    AHAHAH mais redonda?... ahhh... não sabia (e não sei bem como é que as outras não eram redondas, mas tass bem...), é fofo é... assim fofuxo bububu!

    By Blogger Sari, at 14 junho, 2006 19:36  

  • eu digo que o teu irmão tem um futuro promissor na publicidade1 e diria até que se ele kiser ainda vamos a tempo de meter uma cunha na DDB e dizer kele ajudou muiiiiiito na campanha da clix, e k merecia estar la!



    ps: mais redonda? ai, fikei confusa!

    By Blogger B.A.B.E., at 14 junho, 2006 20:02  

  • hahaha
    It's funny... because it's true!

    By Blogger headache, at 14 junho, 2006 20:37  

  • Já um homem me tinha dito isso! Eu andava à procura da bola do mundial para fazer uma medalha e perguntei aos meus colegas como era (eles são ambos homens)
    1ª resposta: Tens umas coisas iguais áquilo que vocês usam no período...é! Pensos higiénicos!!!
    2ª resposta: é da Adidas.

    Carai...nunca tinha visto bola mais esquisita toda enfeitada de pensos higiènicos.
    Claro que não a usei na construção do símbolo!

    By Blogger Maria Vinagre, at 15 junho, 2006 20:10  

  • Eu por acaso sabia que as outras não eram redondas... Pá, eu sou mesmo boa...

    Depois esta história de falar de pensos higiénicos e fazer referência à menstruação, acho NO-JENTO... MAS NO-JENTO!





    É que nem comento!

    By Blogger Porcotte Pink, at 16 junho, 2006 02:16  

Enviar um comentário

<< Home