quarta-feira, maio 24, 2006



Nada que não tenhamos já pensado (acho eu). Mas vejam o vídeo, e tirem as conclusões que quiserem. Pessoalmente... anseio o dia em que a verdade virá ao decima, mas receio que esse dia não virá assim tão cedo...

4 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • POrra....não vejo pêva! Tem alguma coisa a ver com o filme WTC do Oliver Stone com o N.Cage?

    Bahhh...nem sei para que é que pergunto...

    By Blogger SUSHISTICK, at 25 maio, 2006 13:26  

  • Nope... não é esse. Mas por acaso estou com curiosidade de o ver (só porque adoro Oliver Stone, porque a ideia de começar a onda dos filmes do WTC até me enjoa...). Este é um documentário. Não sei pq não deu p veres... mas vale a pena tentares a sério.
    (Já agora, pq "baaah nem sei para que é que pergunto?"...)

    By Blogger Sari, at 25 maio, 2006 14:25  

  • Ah sim! Agora o Espírito já permite (private....mas muiito private!).

    e já agora "baaah nem sei para que é que pergunto" porque fica melhor que pedinchar uma resposta às claras...

    e o Cage com bigode...ui..isso sim.....vale a pena tentar a sério!

    By Blogger SUSHISTICK, at 25 maio, 2006 14:48  

  • ahahah fica melhor sim, tanto é que respondi logo!!
    Quanto ao Cage de bigodinho... ai... realmente acho que pago para ver isso (ui... já não bastava a "piruca" no Peggy Sue got Married... ou será que aquilo era mesmo o cabelo dele?).

    By Blogger Sari, at 25 maio, 2006 14:59  

Enviar um comentário

<< Home