sábado, janeiro 07, 2006


Eu só tenho uma pergunta a fazer... O que é o Plano Tecnológico? Mas afinal quais são as medidas concretas do Plano Tecnológico? Mas qué isto? Qué isto?
Bem, passando a assuntos igualmente importantes, já que a minha cara amiga tocou no assunto... Mas vamos lá com Deus... Só porque se agarra ao nível do joelho a cada 4 batidas e tem uma alcunha de 50 cent, quer convencer o simples povão como eu que tem um apêndice genital de 50 centímetros? Mas andamos a brincar ou quê? Trata-se de facto de um assunto polémico, ao qual me entrego em pensamento cerca de 60 minutos de cada hora... E digo mesmo mais... Esse tipo de música, também eu emito aquando sentada no trono a fazer as necessidades... Ou a ressonar quando durmo... Apelar ao consumo descontrolado, assim como ao consumo de drogas e alcool e ao sexo desenfreado é fácil... Isso também eu sei fazer... O díficil é construir uma melodia que nos faça sentir algo de bom, que nos eleve um grau acima ao escutá-la... Infelizmente, copiar o lixo americano é o que fazemos... Maldita máquina capitalista que devora o pouco de bom que há... Irra!

0 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

Enviar um comentário

<< Home