quarta-feira, janeiro 04, 2006


Pois meus amigos...tenho a dizer que concordo, sim senhora. Perdão. Senhora com S grande, que a Porcotte Pink merece, é uma Lady ela...uma Lade!

Fala-se de apertar o cinto...pois é, eu digo-vos uma coisa, quando aperto o cinto, como uma cidadã inquietada e tal, saem-me gases. É inconveniente, convenhamos. Acho que o nosso Governo não se apercebe deste dilema. O Governo não entende. Pergunto-me eu: Não terão os nossos Ministros gases também de vez em quando? Pois olhem, eu acho que é uma questão muito pertinente, sendo que a resposta é muito clara! A resposta é SIM, têm...mas a nota de rodapé é que eles NÃO precisam de apertar o cinto, daí os gases saírem com a sua fluidez natural quando estão nas toilettes do Parlamento, dos seus escritórios, e debaixo dos lençóis em casa...o que fazem a seguir aos libertarem já é da conta deles.

Eu acredito que o próprio 50cent, o meu grande modelo de Homem, com H grande, também aperta o cinto e que tenha gases. A realidade é que ele faz vídeos onde critica tanto o consumismo, porque no fundo odeia ter que usar aqueles fios de ouro branco, platina e diamantes. É chato, tão a ver o peso que é? Ninguém pensa que o podre do Homem tem ali Kgs em cima...sem contar com os 50cent[ímetros] que tem de carregar nas calças que lhe pesam tanto, que o podre do Homem tem de ir lá com a mão cada 4 batidas da música. É desagradável coitado. Mas o 50cent é usado para mostrar ao Zé Povinho (lá na terra dela é o Joseph Littlepeople) que há possiblidade de um dia nós também sermos assim.

...entretanto perdi-me...esperem, vou reler...

Ahhh o 50cent...bom, isso fica para outro dia, até porque acho que aqui os meus Companheiros têm mais coisas a dizer sobre ele. Havemos de lá ir!

É tempo de crise meus amigos...e eu tou cheia de gases...ah já disse isto, esperem...

Olhem, eu digo-vos uma coisa, e fica aqui dito...quem vos avisa, vossa amiga é: “Deixem de ter pena de vocês próprios”.
E acho que ficou tudo dito. Frase dita por uma grande pensadora dos nossos tempos, futura psicóloga de futuros casos perdidos do Júlio de Matos...essa se apertasse o cinto até implodia a terra! -- “Hein? Quem disse isto?”

PS: Oh Porcotte Pink...não és o único mexilhão deste País...nunca te esqueças que há sempre o mexilhão barbudo!!!

1 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Cara menina,
    quem como eu sofre tremendamente de gases, forçando-me a ter um tube metido num rabo que dá para uma vazilha de gás, tenho que lhe dizer que não se deve gozar com estas coisas... Eu sofro...

    By Anonymous Anónimo, at 15 janeiro, 2006 01:17  

Enviar um comentário

<< Home