domingo, julho 01, 2007

8 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Cá esperamos.
    A porca é que também já se chegava à frente...


    Beijos às duas

    By Blogger headache, at 01 julho, 2007 15:08  

  • LOL!

    Podemos sempre voltar cá pelos comentários do Headache!

    By Blogger Maria Vinagre, at 07 julho, 2007 11:48  

  • OH MARIA!
    Os meus comentários valem ouro!
    OURO!

    By Blogger headache, at 08 julho, 2007 17:31  

  • Shoo... Obrigada e P A R A B É N S atrasados. :*

    By Anonymous Anónimo, at 09 julho, 2007 09:47  

  • Parabéns???
    F**a-se, não me digas que já passou o teu aniversário.
    Damn damn damn damn

    By Blogger headache, at 09 julho, 2007 10:44  

  • Eu bem disse!!!

    Mr. Headache o entertainer e one-show-man!
    (lembras-te quando avacalhámos de tal forma aqui os comments, que isto até parecia nosso?)

    Bjinhos de Parabenhes para a Shoozinha!

    Volta Shooooo... a Porcottes num quer saber de nóis!

    By Blogger Maria Vinagre, at 09 julho, 2007 13:44  

  • :$

    Sariii, por algum acaso ouviste a minha mensagem de musica?

    Queria tanto que tivesses ouvido. Era mesmo importante!

    Gosto de ti e tenho saudades tuas.

    By Blogger B.I.T.C.H., at 09 julho, 2007 16:57  

  • Voltei voltei... ainda agora estava........ ai, não me apetece cantar isto!

    Pois sim, os comentários do headache valem ouro, thanks menino, tu nunca desistes de postar, e isso faz-me muito feliz eheheh e maria, tu tb podes contribuir, como (sim eu lembro-me) daquela vez que tomaram (tão bem) conta do blog :-P

    A Porcotte anda numa montanha russa de coisas para fazer, sítios para ver, casas para alugar... anda num stress que promete sair tipo diarreia em posts brilhantes, como seu costume... aguardem que ela mais cedo ou mais tarde também vem aí..... ;)

    Fili maria, portanto aquela gaja aos berros que dizia mdkdksamdk djksldka dskdahpejwp awkedjkepj atrás de um som (agora sei ser) dos Scissor Sisters, eras TU? ahahah lindo...
    Olha o meu telefone NÃO me avisou da tua chamada, pq tb não sei, mas quando avisou de outra fui lá ouvir (coisa de há 1 dia!) e entendi... sorry, isto não correu nada bem! :S Mas muuuuuito obrigada * Comfortably Numb é aquela cena babe.... eheheheh beijocas grandes para ti tb.....

    *

    By Blogger Sari, at 11 julho, 2007 14:23  

Enviar um comentário

<< Home