domingo, junho 17, 2007

Obrigada.

Pelas danças e conversas.
Pelos sms e telefonemas.
Pela partilha dos engates e paixões.
Pela compreensão e puxões de orelhas.
Pela risota e desabafos.
Por ontem e por hoje.

Porque quando as coisas correm mal,
vês quem é que tens realmente ao lado.
E eu, tenho muita sorte em vos ter aqui.

L. e F. os meus thank you's são vossos.

4 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • De vez em quando és mesmo capaz de coisas realmente bonitas e com significado.

    Esta é uma delas


    *

    By Blogger headache, at 18 junho, 2007 20:27  

  • DE NADAAAAAAA!!!!!!


    Aliás para ti e em relação a isto só tenho uma coisa a dizer:

    "CÁ SE FAZEM, CÁ SE PAGAM!!!! "

    BJS

    QQ coisa é só dizer!

    como sempre!

    Kisses!

    By Anonymous Anónimo, at 18 junho, 2007 22:53  

  • mas que raio de post mais apaneleirado.

    By Blogger asdrubal tudo bem, at 19 junho, 2007 11:22  

  • ahahah o misto de comentários é lindo...
    Headache, és um 'krido! Mesmo... ;)
    F. eheheh és o maior, palavras p'ra quê? :) thanks a ti... e cá se fazem cá se pagam!
    Asdrubal, o que me ri ao ler o teu comentário AHAHAHAHAHAH tens razão, é um pouco... prometo moderar nos próximos!

    *

    By Blogger Sari, at 19 junho, 2007 12:33  

Enviar um comentário

<< Home