terça-feira, fevereiro 13, 2007

Vou-vos contar um segredo...

As mulheres têm uma imaginação fértil. As mulheres imaginam muita coisa. As mulheres gostam de ser surpreendidas.

E como qualquer ser irracional, imaginam formas de serem surpreendidas por aquele de quem gostam. E porque chamo eu de irracionais? Porque quando imaginam as formas de serem surpreendidas, se elas não acontecem, as mulheres ficam chateadas. Irritadas. Deprimidas. Em baixo. E como não acontecem, elas imaginam logo uma panóplia de outras situações desagradáveis, tais como: ele já não gosta de mim, ele está-se a cagar para mim, ele só quer dar umas, ele está com outra, ele quer é estar com os amigos, e o diabo a sete.


Triste, mas muito verdade. Triste, mas muito real. Triste, e aposto que acontece com 99% das mulheres.

Imaginam que num dia em que o respectivo possa, que vai aparecer de rompante, sem avisar. Imaginam que num dia que não possa, vai aparecer na mesma de rompante, sem avisar.
Imaginam que num dia normal, depois de terem falado, vai enviar uma mensagem a dizer que "Ainda agora desligámos e já estou com saudades!".
Imaginam que cinco minutos depois de falarem, vai ligar outra vez, porque está cheio de saudades.
Imaginam que depois de um dia bem passado, com muito riso, vai-se virar e dizer: gosto de ti.

Quantas vezes é que isto acontece na realidade? Sim, nem pelos dedos de uma mão se conta...

E a mulher fica triste. Esquecendo todos os outros pequenos gestos que houve da parte dele, mas que para ela passaram despercebidos, pelo simples facto que ela imagina logo um castelo, enquanto ele dá um grão de areia, que efectivamente no mundo dele, é um palácio.

Espero que isto vos ajude a perceber, a vós seres encéfalos, como nós efectivamente pensamos... Ou imaginamos! Vá lá, dêem um descontozinho!

5 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

Enviar um comentário

<< Home