quarta-feira, fevereiro 07, 2007





Faltam 40 dias
para a Primavera!

10 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Queixa-te... Havias de rapar o frio que eu rapo aqui!
    Sai-me vapor de água pela boca o tempo todo... Mal vou à rua, apetece-me logo fazer uma mijinha!
    AAAAAAAAAAAARGH!

    Assinado: Porcotte Pink (Não estou com pachorra para me loggar)

    By Anonymous Anónimo, at 07 fevereiro, 2007 19:00  

  • E quanto é que falta para o São Valentim???


    AHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA

    Eu rio-me para não partir esta merda toda de raiva!

    By Anonymous Anónimo, at 07 fevereiro, 2007 19:04  

  • Pronto, já me liguei...

    By Blogger Porcotte Pink, at 07 fevereiro, 2007 19:11  

  • Para quem não gosta do S. Valentim meter uma imagem com abelhinhas fofas.... ;)

    By Blogger Rafeiro Perfumado, at 07 fevereiro, 2007 22:58  

  • RAFEIRO:
    ELAS ESTÃO A FAZER UMA ORGIA DE SEXO PORQUE É PRIMAVERA! Os teus pais não te falaram das abelhinhas meu rafeiro ignorante????

    MERDUNGA PORCOTTES:
    FALTAM 7 DIAS PARA O CAGALHÃO DO DIA DOS NAMORADOS!!!!
    FDS, Porcottes amiga! Hei-de comer feijoada 3 dias seguidos, e por cada par de marmanjos largo um petardo... hummmm, estamos perto da merda do Carnaval! Acho que vou largar bombinhas de mau-cheiro nos transportes públicos... não há romance que resista!!!!

    By Blogger Maria Vinagre, at 07 fevereiro, 2007 23:42  

  • Rafeiro, tens toda a razão no sentido que as abelhonas esvoaçantes, com o girassol... enfim, um bocado heavy on the piroseira.
    Mas confesso que de vez em quando SOU pirosa (a Porcotte confirma-te isto NAS HORAS, vaca da gaja... só fala mal de mi, porca de um raio), agora... é pirosa, e "bububu" como digo eu, quando QUERO. Pirosadas de dia dos namorados não se admite, e mais nada.
    Eu ofereço prendas ao meu namorado QUANDO quero. Eu faço declarações ao meu namorado QUANDO quero. Odeio estas imposições da sociedade. É como dizia a Porcotte, quando se tem namorado parece obrigação, e acho isso inadmissível, quando não se tem, quase que se parece um alien no meio dos comuns mortais... tá mal, não gosto, odeio mesmo.

    Agora... abelhinhas gosto :-P
    Primavera, gosto... gosto MUITO :-P
    E a Maria não está "too far off" ;) eheheh

    By Blogger Sari, at 08 fevereiro, 2007 00:06  

  • Oh Porca, e aquela manhosice dos telegramas de chocolate?

    ...

    Sinceramente acho que nem ia a tempo de o ler, que já o tinha devorado.

    (bela imagem, ainda bem que não deixei escrito a primeira coisa que tinha escrito...)

    By Blogger Sari, at 08 fevereiro, 2007 00:08  

  • Devaim era faltar 4 dias , fds já não posso ver chuva e frio.

    By Blogger asdrubal tudo bem, at 08 fevereiro, 2007 10:27  

  • Ainda falam em aquecimento global...

    By Blogger 9MM, at 08 fevereiro, 2007 11:02  

  • isso quer dizer...


    que faltam 35 pra eu fazer anos!
    YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!



    egoismo? eu? naa... onde??!?!

    By Blogger B.A.B.E., at 08 fevereiro, 2007 16:32  

Enviar um comentário

<< Home