segunda-feira, janeiro 22, 2007


Pergunto-me... Quando todos os sinais apontam para um fim, fazendo-nos acreditar que era para ser, que aquilo tinha que acontecer, que não há outra hipótese, que era “fatal como o destino”, será mesmo destino?
Como explicar então quando tudo começa a correr mal? Quando as coisas não são o esperado? Quando começamos a duvidar de facto se aquilo era para acontecer, apesar de tudo apontar para o sim. Como aguentar então a desilusão? Como aguentar o desmoronar da crença que tanto tempo demorou a enraizar-se, mas uma vez enraizada se tornou forte demais para ser arrancada? Como encarar a realidade e a pouco e pouco perceber que de facto ou o destino não existe, ou então é tão obscuro que é impossível de ser analisado?

2 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • São os bumps on the road. As coisas não podem correr sempre bem, ou sempre mal. Parece que por vezes certas situações (os tais bumps) acontecem para nos fazer avaliar bem o que temos na realidade.
    Se algo começa a correr mal, apercebes-te que afinal, tens grande carinho/amor por tal coisa... ou então que não deste o justo peso à coisa quando a tinhas 100%. Se calhar também ajuda a ver que afinal, é preciso entender se se quer mesmo a tal coisa, mesmo que seja só aos bocados... Mas sobretudo que esses bocados te satisfaçam, sejam suficientes, quando os tenhas, que sejam BONS.

    O Destino é o que fazes dele. Para bem ou para mal, é o resultado das decisões que tomas porque achas que queres ir para o caminho que mais te vai fazer feliz... é obscuro porque ainda está a ser traçado. E ele não vai em linha recta... vai em zig zag e altitudes diferentes... :) surpassa o raio do bump, e sem pensar muito deixa-te ir para aquilo que mais queres porca, que sei que é por aí que está o teu percurso do teu Destino eheheh

    By Blogger Sari, at 22 janeiro, 2007 21:34  

  • Oh Shoo, estou a assustar-me

    Começo a concordar demasiado contigo...

    By Blogger headache, at 23 janeiro, 2007 10:37  

Enviar um comentário

<< Home