terça-feira, junho 27, 2006



O calor aperta,
A temperatura sobe.
Os rios secam,
Já nada corre.

Secura total,
Secura brutal.
O vento sopra,
O eco ouve-se,
A brisa move-se.
Nada se mostra.

Se pensas que falo do tempo,
Pensa mais uma vêzinha.
Pois na realidade trata-se
de uma alegoria à minha passarinha.

12 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Como esta miúda anda... Será que não se arranja aí um rapazola que venha tomar conta da ocorrência, que é um eufemismo para mandar-lhe uma valente?

    "o eco ouve-se"... Bem, esta dá que pensar.

    By Anonymous Anónimo, at 27 junho, 2006 22:07  

  • AHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    ai porca... uma verdadeira pérola... foi inspiração divina, não foi?

    By Blogger Sari, at 27 junho, 2006 22:39  

  • esqueci-me de dizer que adorei a foto... que QUERIDOOOOOO!!!!!!!!!!

    By Blogger Sari, at 28 junho, 2006 00:03  

  • eu tenho um espécime à venda! uma verdadeira relíquia! acumula mousse de chiquelate na gengiva que é um mimo!

    wanna wanna?

    só uma private pás nossas compinxas de blog ficarem roidinhas de inveja!

    se elas podem andar juntas na faculdade, nós tb podemos ter as nossas privates :P :P :P




    tomaaaaa

    tauuuu

    arrota na pixotaaa abre o cu keu vou de mota! aaaah! BÉUM éUM ÉUM!

    iiiiiiiiina admites? admites?

    ok.

    acabou o recreio!

    By Blogger B.A.B.E., at 28 junho, 2006 01:14  

  • AHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHA

    Ganda Babe! ;)

    E diz ao gajo que eu já estudei estatística! Talvez ele fique caidinho por mim e me dê um sorriso mousse e mais qualquer coisinha...

    AHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHA

    By Blogger Porcotte Pink, at 28 junho, 2006 11:37  

  • Meu Deuz!
    Acho que estou velha...tive uma epifania etária mesmo agora!

    By Blogger Maria Vinagre, at 28 junho, 2006 12:26  

  • MAU.... que é isto.... mas qu'éisto?

    Mousse? Sorriso?... hein? Oh Deus... Maria acho que tb estou a ficar velha que estas duas vacas andam a falar de coisas que me transcedem...
    Oh minhas vacas, privates não, que eu apago-vos os comments, é que eu tenho a mania e só eu é que posso cá postá-las, pcebem?

    Porky: já só faltam 2 dias (se não contares esta tarde)... eh eh eh

    By Blogger Sari, at 28 junho, 2006 13:18  

  • DAMN...MAS DOIS DIAS PARA QUÊ?
    Cá para mim a montanha vai parir um rato!

    By Blogger Maria Vinagre, at 28 junho, 2006 13:47  

  • Uma coisinha: Quando acaba o teste do Mês???
    Tou farta de votar nos freaks para o Tarzan ganhar...
    O TARZAN ESTÁ A GANHAR!!!

    By Blogger Maria Vinagre, at 28 junho, 2006 13:51  

  • Ó babe,

    se esse teu colega de repente se virasse para ti e dissesse que era gay... Aposto que punhas em causa se o que ele tinha nos dentes era mesmo mousse...???




    Não???




    Mas mas... sou só eu que penso nestas coisas??????

    By Blogger Porcotte Pink, at 28 junho, 2006 16:04  

  • Pá, tudo nesta alegoria tem segundos significados... Até a foto está carregada de significados ocultos (mas não muito... pelo menos para quem tem 2 dedos de testa...)

    By Blogger Porcotte Pink, at 28 junho, 2006 17:52  

  • oh porcotte, se ele me dissesse que era gay fazia uma festa tal que me esquecia da mousse.

    mas era mesmo mousse. pra minha infelicidade, ele almoçou comigo e eu tive a prova.

    o problema é que ela ficou lá até às 18h do dia seguinte.

    ai... vou vomitar

    By Blogger B.A.B.E., at 29 junho, 2006 19:05  

Enviar um comentário

<< Home