segunda-feira, junho 26, 2006

Faltam 4 dias...
4 PUTAS de dias...
Perdoem-me...

18 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Tendo em conta que conheço as razões para esta manifestação, estás não só perdoada, como encorajada a repetir!

    By Blogger headache, at 26 junho, 2006 22:14  

  • paraaaa....????


    eu não sou cusca mas se for pra acabar o mundo avisem-me que eu tenho de tratar de uns assuntos pendentes!

    By Blogger B.A.B.E., at 26 junho, 2006 22:15  

  • Raios...este blog passou a ser um conjunto de hieróglifos escritos em aramaico e sânscrito...ok!
    Vou passar a falar sozinha no meu blog e comento-me e deito os foguetes e apanho as canas e não digo o que faço com elas!

    By Blogger Maria Vinagre, at 27 junho, 2006 09:39  

  • AHAHAHAHAHAHAHAH

    A porca está quase a atingir o céu... mas no sentido de SANTA. E isso, vai acontecer daqui a 4 dias... quando algo acabar!!!!!!

    :) falta pouco noja, falta pouco... aguenta... não chora... não caga!!!!

    By Blogger Sari, at 27 junho, 2006 10:34  

  • 4 dias para quê? Para implodir este blog merdoso? Opá....perdoem-me.... :P

    By Blogger SUSHISTICK, at 27 junho, 2006 10:35  

  • Ultimamente... posso concordar contigo shushistick... não temos dado mto por ele, e tá um pouco merdoso.....
    Mas tb, há mais na vida que isto, e quem não quer não veja... nha nha nha ...
    Bom vá, a ver se se posta qquer coisa com "qualidade" nos prox dias........

    By Blogger Sari, at 27 junho, 2006 10:38  

  • sim, sim...onde eu sou mesmo bom (mas daqueles muito à frente) é a escrever mails...vá...afiambrem-se a posts novos. Mais.

    By Blogger SUSHISTICK, at 27 junho, 2006 11:15  

  • (palavrões obcenos)
    Vá...nós não somos adivinhos nem bruxas (!) Que se vai passar no dia 1 de Julho?
    Jesus vai ressuscitar de novo?
    Porcotte vai perder a virgindade?
    NÃO NOS DEIXEM ASSIM!!!

    By Blogger Maria Vinagre, at 27 junho, 2006 14:13  

  • Vão as duas a Amesterdão casarem-se? HUM?

    By Blogger Maria Vinagre, at 27 junho, 2006 14:14  

  • POSSAS, SE NÃO NOS DIZEM VOU ENCHARCAR ISTO COM SUPOSIÇÕES PARVAS...
    À ordem de uma suposição por cada 5 minutos...ehehehehehhe

    By Blogger Maria Vinagre, at 27 junho, 2006 14:16  

  • Enaaaaaaaaaaa........
    Bom, como é coisa dela, eu não digo e não me meto... mas nunca imaginei tanto suspense e imaginação! Acho que agora criou-se demasiado suspense...!!!
    (Gostei sobretudo daquela da Porcotte perder a virgindade, foi bonita...)

    Porcotte... desvenda lá... vá... vá lá... Porcotte vá lá...

    By Blogger Sari, at 27 junho, 2006 14:21  

  • eu acho é que ela vai recuperar a virgindade....que isto de arranjar marido completamente escancarada é mau! Muito mau!

    No fim de contas ela usa o termo "puta" e "perdão" na mesma frase.... :P

    By Blogger SUSHISTICK, at 27 junho, 2006 14:56  

  • Junto-me à Maria V. nas suposições, embora até saiba porque está a Porcotte ansiosa...

    Será que vai fazer a primeira comunhão? Será o dia em que ela finalmente se rende ao nosso salvador das trevas, Jasus Kristo? Será o dia em que a Porcotte deixa os francesismos e passa a porcalhona, à boa maneira tuga? Será que a Porcotte vai dar uma volta a Plutão montada num corcel branco que vai o caminho todo a largar bosta na estrada? Será que...?

    By Blogger headache, at 27 junho, 2006 15:08  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger Porcotte Pink, at 27 junho, 2006 16:54  

  • Porcotte até podia responder...
    Mas Porcotte abstém-se...
    Não é nada sexual. Não é nada de mais. Apenas uma coisa pessoal.
    Apenas um desabafo...
    E mai nada.

    E meu caro sushistick... Pá, se não gostas do blog, tens bom remédio. Ou tens uma arma apontada à cabeça? Se calhar... :PPP Ou será hormonal? Estás com o período? Eu compreendo...
    Meu caro headache, parabéns para ti por saberes o motivo, mas descansa, não és o unico. Não deténs esse privilégio!

    By Blogger Porcotte Pink, at 27 junho, 2006 17:03  

  • Porcotte: Eu estou com o período...e continuo a não saber o que se passa contigo!!!
    A curiosodade matou o gato?
    Já estou com os bofes de fora!!!

    By Blogger Maria Vinagre, at 27 junho, 2006 17:56  

  • Isso sei eu, minha grande porca. Mas não se pode já desestabilizar a secção de cometários em paz sem vir uma das donas...? Dass!

    By Blogger headache, at 27 junho, 2006 19:17  

  • Não, temos pena!
    Provocas, levas no trombil!
    Ou pensas que só tu é que tens direito a dar resposta moto-contínua?
    Os outros também podem ser teimosos como mulas.
    Também não deténs esse privilégio: o da teimosia asnal!

    By Blogger Porcotte Pink, at 27 junho, 2006 21:40  

Enviar um comentário

<< Home