sexta-feira, junho 16, 2006

Mas afinal o que são purpurinas?



Mas afinal como se escreve purpurinas? Purporinas? Porpurinas? Cagalhão?






Nota: Perguntei à Shoo, e ela também não sabia...

6 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Eu digo assim: é PURPURINAAAAS!

    e amooooooooooo!!!!


    Miss Foleira in tha House!

    By Blogger B.A.B.E., at 16 junho, 2006 02:24  

  • Cagalhão! De pombo ou de cão...Arre!!!
    Agora vou de vez tomar os comprimidos!
    Já volto, tá bem?

    By Blogger Maria Vinagre, at 16 junho, 2006 09:38  

  • Mas mas... mas oh BITCH não disseste o que são!!! A dúvida persiste... e... eu como vou poder dormir logo à noite sem saber? Como vou poder sair à rua sem medo de alguém me perguntar se quero purpurinas, e eu a achar que é droga compro...? Como vou poder VIVER sem saber o que são, COMOooooOOOOoo???


    Oh pá, digam lá o que são, ou fica tudo bloqueado do blog!

    By Blogger Sari, at 16 junho, 2006 13:28  

  • Purpurinas são aqueles pózinhos brilhantes que existem em várias cores e que as Drag Queen curtem pôr nos olhos junto com as mega-pestanas postiças. Tá a ver?
    Pózinho brilhante!
    Agora já podes ir comentar a porra do meu blog que meti lá 3 posts e tá tudo às moscas?
    Agradecida! ;-)

    By Blogger Maria Vinagre, at 16 junho, 2006 16:30  

  • Ah..e não vás ao "perguntar não ofende"!
    O gajo hoje ofendeu-se!
    Piu! (mea culpa)

    By Blogger Maria Vinagre, at 16 junho, 2006 16:32  

  • são peidinhos de betas que elas poem umas às outras na cara pra disfarçar borbulhas e pontos negros.

    :)


















    esta piada teria muito mais piada se eu não usasse purpurinas de vez em quando!

    By Blogger B.A.B.E., at 18 junho, 2006 21:03  

Enviar um comentário

<< Home