terça-feira, junho 27, 2006

O meu daily planner para a próxima semana...


... dass. É muita fruta para uma menina pequena como eu.
É que um mísero metro e 64 é muito pouco para isto tudo.

9 Estrunfes que tentaram tirar o protagonismo:

  • Parabéns por entrares para a DDB...Eu quando andava a tirar o curso fui lá com o meu portfólio e o filho dum bode do director criativo disse que eu tinha era jeito para estilista!

    By Blogger Maria Vinagre, at 27 junho, 2006 18:06  

  • porque queres que te matem no teu dia de anos? Assim como entregas o trabalho de média?

    By Blogger headache, at 27 junho, 2006 19:20  

  • E não é anos! É anus!??!?!?!?


    Mas tenho que ensinar tudo?

    By Blogger Porcotte Pink, at 27 junho, 2006 21:38  

  • obg maria! ahahah estilista? que giro.. eu não sei desenhar nada de jeito, portanto isso nunca me diriam!!! Mas vamos lá ver.... ;)

    Headache, não tiveste com atenção... o trabalho não é de media... eu não disse do que é, mas é de produção! Pior é matar-me e depois o fim de semana ia com os porcos não?!

    E porca... pá, ainda bem que ainda aqui estás e me ensinas as coisas... é que não vais durar para sempre e já vi que a passarinha tb já está a morrer.... e qdo der o último pio... ai.... como vai ser!?

    By Blogger Sari, at 27 junho, 2006 22:43  

  • Aiiiiiiiiiiiiiii

    2 coisas:

    * Amo essa letra das boliiiinhas1 Pké k tens sempre coisas tão giras que eu por muito k procure não encontro?
    hã?

    * Acho MESMO que me vou esquecer dos teus anos, amiga! :$

    oh God!

    By Blogger B.A.B.E., at 27 junho, 2006 23:41  

  • ahahahahah a letra é um mimo não é? nem sei onde a achei... mas é fofaaaaaa...

    e...
    se esqueceres os meus anos, nem sei... não sei se prefiro que sim, pq odeio o dia... ou se não, pq quer dizer que és uma amiga desnaturada, minha badalhoca gostosa!!

    By Blogger Sari, at 28 junho, 2006 00:01  

  • Que pirosice de letra...

    E já agora... Mas tu tens amigos????????
    Desde quando? É que NINGUÉM te suporta!








    E tenho dito!

    By Blogger Porcotte Pink, at 28 junho, 2006 15:46  

  • Aposto que vai haver imensos comments a dizer: "EU GOSTO DELA!"

    é que até apostava os tomates, se os tivesse!

    By Blogger Porcotte Pink, at 28 junho, 2006 15:47  

  • Fiquei sem tomates... Mas também já não os tinha!

    By Blogger Porcotte Pink, at 30 junho, 2006 13:12  

Enviar um comentário

<< Home